Cianorte Futebol Clube

Cianorte Futebol Clube Follow

Instagram oficial do Cianorte Futebol Clube - o Leão do Vale do Ivaí.

http://cianortefc.com.br/

6,438 Followers  56 Follow

Share Share Share

Sábado tem jogo decisivo da Base. Faltam só 3 partidas para o fim da 1ª fase. Boralá apoiar, torcida!
.
Cianorte FC x Porguesa Londrinense
Data: 21/07/18
Hora: 15h30
Local: Estádio Albino Turbay
.
.
.
#prafrenteleão
Chegado ao fim da 11ª Rodada, confira a Classificação Geral do Grupo B do Campeonato Paranaense Sub-19.
.
Restam 3 partidas para o fim da 1ª Fase. Nosso próximos adversários são: Portuguesa Londrinense (Casa); Apucarana Sports (Fora); e CA Cambé (Casa).
Rodrigo Alves acerta com o Bahia por empréstimo. Boa sorte, @rodrigoalves_95
Elenco Sub-19 trabalha neste momento no estádio Albino Turbay.
.
No sábado a equipe enfrenta a Portuguesa Londrinense, aqui em Cianorte.
Juniores do Leão perdem para o Londrina EC no Sub-19
.
Final de partida, Cianorte 0 x 1 Londrina.
.
[Saiba mais no site do Leão]
Foto: Miotto
Atenção, torcedor! Amanhã tem jogo importante pelo Estadual Sub-19, às 15h30, no Albino. Vamos apoiar nossos garotos!
Três atletas do Cianorte FC são emprestados ao Vitória, da Bahia

O Vitória da Bahia acaba de ganhar três novos jogadores do Cianorte FC. Os atletas João Gabriel (Goleiro), Feliphe Gabriel (Zagueiro) e Osvaldo Arroyo (Lateral Esquerdo) farão nesta semana exames médicos e assinarão por empréstimo com o alvi-negro baiano.

Ao todo, Filiphe Gabriel, de 20 anos, formado nas categorias de base do Náutico-PE, disputou 20 partidas pelo Leão do Vale. O atleta chegou à Cianorte em novembro de 2017 e, ao lado de Montoya, formou a dupla de zaga titular da equipe do treinador Marcelo Caranhato no Campeonato Paranaense, na Copa do Brasil e na Série D.

Oswaldo Arroyo é natural da cidade de Santa Fé, na Argentina. Começou a carreira no Cólon, em 2015, e no início deste ano assinou com o Cianorte.

Já João Gabriel, 26 anos, está gol cianortense há 4 temporadas. O arqueiro é natural de Aracajú-SE e é formado na base do Vitória - para onde onde voltará.

Todos já estão em Salvador e, inclusive, já treinam no Leão Baiano. Os três jogadores ficarão no Barradão até o fim do ano.
Passadas 10 rodadas do Campeonato Paranaense Sub-19 (7 jogos turno + 3 jogos returno), a equipe do Leão do Vale, comandada pelo treinador da base Renato Haro e seu auxiliar Diegão, ocupa a 2ª colocação do torneio, com 15 pontos.

Restam, agora, mais 4 partidas (Londrina, Portuguesa Londrinense, Apucarana e Cambé), tendo classificação para os 4 melhores de cada Grupo.

Confira a classificação atualizada geral do Grupo B.
Jogando em Rolândia, pelo Campeonato Paranaense Sub-19, o Cianorte FC venceu nesta tarde o time da casa, de virada, pelo placar se 3 a 1; gols de Matheus Brito, Lucão e Felipe.
.
O Leãozinho chega a 6 pontos nesta fase de returno em 3 jogos disputados. Na classificação geral agregada no Grupo B, soma 15.
.
O próximo jogo é sábado (14), às 15:30, em Cianorte, contra o líder Londrina.
.
Foto: Martins Neto/Parça Sports
Hoje tem Brasil na Copa e amanhã tem Leãozinho no Sub-19, contra o Rolândia Esporte Clube. #pracimadeles garotada!
O Corinthians acaba de assinar por empréstimo com dois atletas do Cianorte FC, que ficaram à disposição do técnico Marcelo Caranhato na equipe principal, e participaram das primeiras partidas do Leãozinho no Paranaense Sub-19.
.
Trata-se de zagueiro Anderson Jordan e do meia Felipe “Conchal” Azevedo, ambos de 19 anos.
.
Jordan chegou a disputar, no início do ano, a Copa São Paulo de Juniores pela Ferroviária, de Araraquara-SP, enquanto Conchal disputou alguns torneios de base no Capivariano, de Capivari-SP.
.
Ambos já estão em São Paulo onde assinaram com o clube do Parque São Jorge.
Foram 5 jogos sem vencer, mas enfim a vitória veio. Para alívio do técnico Renato Haro, da comissão e da torcida, veio em grande estilo. Em tarde quente no estádio Albino Turbay, a garotada devolveu os 3 a 0 do 1º turno no Maringá FC.
.
Bem melhor fisicamente, o Cianorte FC se impôs desde o início, mas foi marcar somente aos 43’ do 1º Tempo, com Lucas Gardinalli. O gol deu mais tranquilidade à equipe, que voltou pro segundo tempo mais solta. Lucas “Lucão” Agostinho ampliou de cabeça, aos 25’ da etapa final; e Matheus “Brito”, de pênalti, aos 30’.
.
Já no fim da partida, Leonardo (03) e David Ananias (5) do Maringá FC abusaram da força nas faltas e foram expulsos. O auxiliar técnico Palo Sérgio Romano também deve de deixar o campo antes do apito final, por reclamação.
.
Com a vitória, o Leãozinho ocupa a 3ª posição no Returno, com 3 pontos. Na classificação agregada das fases, também é 3º, com 12 pontos.
.
A equipe vai agora à Rolândia enfrentar o REC, no dia 07/07 (sábado), às 15h30.
...
Foto: Martins Neto
...
...
...
#campeonatoparanaense #sub19 #prafrenteleão #cianorte