CDSA-UFCG

CDSA-UFCG Follow

Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido / UFCG / Campus Sumé

http://www.cdsa.ufcg.edu.br/cdsa/

160 Followers  168 Follow

Share Share Share

#CDSA_UFCG
O Cadastramento (Registro Acadêmico) da 2ª chamada acontece nesta sexta-feira (15 /2/2019). Local: coordenação do respectivo curso!
#CDSA #UFCG #CDSA_UFCG
#CDSA_UFCG
#EducaçãoDoCampo
@ufcg_oficial - UFCG publica a primeira chamada da lista de espera. Estão sendo convocados 1.575 candidatos. Cadastramento acontece na próxima segunda, dia 11. Confira > https://tinyurl.com/y9l6hrzv. (Link de notícias na Bi
As matrículas para o segundo semestre do Mestrado Profissional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos - Profágua no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande acontecerão no período de 7 a 13 de fevereiro. O formulário de matrícula (disponível aqui no portal do CDSA) deve ser preenchido e enviado para o e-mail do coordenador do curso.

Veja mais: http://www.cdsa.ufcg.edu.br
#CDSA_UFCG
Inscrições até amanhã, 31/01!!
Atenção candidatos! O resultado da seleção pelo Sisu já está disponível!

Acesse http://www.sisu.mec.gov.br
Atenção candidatos! As inscrições foram prorrogadas até as 23h59 do dia 27/01. A partir desta quinta-feira, 24, a atualização das notas de corte só será feita à zero hora desta sexta-feira, dia 25, de sábado, dia 26, e de domingo, dia 27. Faça sua inscrição: http://sisu.mec.gov.br/ até as 23h59 do próximo domingo, 27.
Conheça os cursos do CDSA/UFCG: http://www.cdsa.ufcg.edu.br/cdsa.
#CiênciasSociais 
#EngDeBiossistemas 
#EngDeBiotecnologiaEBioprocessos 
#EngDeProdução 
#GestãoPública 
#TécnologoEmAgroecologia
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu inscrições para a seleção do curso de graduação de Educação do Campo, ofertado no campus de Sumé. Estão sendo oferecidas 50 vagas.

Podem realizar inscrições os candidatos que tiverem realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em qualquer dos anos entre 2014 e 2018 e preencham um dos seguintes requisitos: atue na agricultura familiar ou seja dependente de família que realize essa forma de produção; seja empregado rural ou seu dependente; seja assentado da Reforma Agrária ou seu dependente; seja professor em exercício do magistério do ensino fundamental e médio da rede pública ou rede privada de ensino; seja quilombola, cigano ou pescador artesanal; ou seja integrante de movimento social do campo.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 31, no site da Comissão de Processos Vestibulares (http://www.comprov.ufcg.edu.br). A taxa custa R$ 15. Os candidatos de baixa renda inscritos em programas sociais do Governo Federal estão aptos a solicitar isenção.