WWW.DREAMYFEARLESS.COM.BR

WWW.DREAMYFEARLESS.COM.BR Follow

💻 facebook.com/DreamyFearless
🐤 twitter.com/DreamyFearless
Quer ser nosso parceiro?
📩 Contato: dreamy.fearless@gmail.com

http://www.dreamyfearless.com.br/?m=1

706 Followers  648 Follow

Share Share Share

Olá, galeris,
post novo no blog!

O livro A Menina Que Brincava Com Fogo, conta apenas com a versão sueca, a qual foi lançada em 2009, e é sequência direta ao filme que já mencionamos aqui no blog, chamado Os Homens Que Não Amavam As Mulheres.

Bora dar uma olhadinha lá no blog? ☺️ https://www.dreamyfearless.com.br/2018/12/millenium-menina-que-brincava-com-fogo.html?m=1 @pequenooniblue
Olá, Galeris,
Post novo no blog.  Há um tempo atrás eu estava na febre Annabelle (sim, eu gosto) e decidi assistir esse filme, pois a sinopse vaga me fazia pensar que seria um bom passatempo ou algo semelhante, e acabei encontrando esse filme, que na verdade é uma caixinha de surpresas.  No Brasil, o filme é conhecido também pelo título: Boneco do Mal.(...) Se você gosta de filmes de terror, e quer ver com alguém que tem medo, ou quer se aventurar nesse gênero e não quer pegar algo pesado logo de início, esse filme é o filme.

Dá uma olhadinha 😉 no post inteiro:
https://www.dreamyfearless.com.br/2018/12/the-boy-um-terror-diferente.html?m=1 @pequenooniblue
Oi, oi, oi, como vai você?
Eu estou exausta, mas bem, espero que vocês estejam melhores que eu e mais descansados. 
Hoje vim dizer que às vezes, a gente tem que ser egoísta as vezes e tá tudo bem! → @franmikeline
Hey Guys, como estão? 
Quantas vezes vocês já se perguntaram "como ter um corpo de praia?" porque por mais que você seja magra, esbelta e esteja de bem com o seu corpo em algum momento você já desgostou de alguma parte sua... A verdade é que precisamos de três fatores para ter um "corpo de praia";
1: Tenha um corpo - 2: Vá a praia - 3: Divirta-se ⛱
•
LINK DO BLOG NA BIO 💭
Por @tainanamoorim
Hey Guys, como estão? 
Tô desde a semana passada querendo compartilhar com vocês o que achei sobre Animais Fantásticos e os crimes de Grindelwald e finalmente saiu, vem ver, vem compartilhar sua opinião ou então vem se apaixonar por essa saga!
•
LINK DO BLOG NA BIO 💭 
Por @tainanamoorim
Oi, oi, oi, como vai você?
To meio de ressaca, cansada de viajar e dormindo pouco, mas eu to feliz, vou rever amigos e tal...
Pra começar, não postei semana passada, pois esqueci e ontem também... (canseira da viajem e de ajudar arrumar umas cosias na casa da mãe também).
Mas estou aqui hoje, com uma receitinha funcional, gostosa e pouco calórica, confere aí... Link na bio. 
Por: @franmikeline
Olá Galeris,
Novo post no blog.

Como a estreia do novo filme da série de livros Millenium foi agora em novembro, sob o título de A Garota na Teia da Aranha, decidi fazer uma sequência de postagens sobre a série de filmes, que conseguem abordar temas interessantes e relevantes.

Link na bio.

Por: @pequenooniblue
Hey Guys, como estão? 
Vocês querem novidades na minha estante? Porque o post de hoje ta cheinho de indicações maravilhosas com preços ainda mais lindos. Vai lá ver! <3
•
LINK DO POST NA BIO 💭
Por @tainanamoorim
E aí, galeris?
Venho hoje com essa indicação de uma das minhas séries favoritas, The Fall. Se você gosta de uma história com mistério, policial, que tem a presença de mulheres fortes, além de boas lições e frases marcantes, essa é a série pra você. Sem falar que o elenco conta com a maravilhosa Gillian Anderson (Arquivo X). E aí, ver ou não ver?

Link na bio 
Texto por: @pequenooniblue
Oi, oi, oi, como vai você?
Eu estou bem, ansiosa para o fim do mês, pois várias coisa vão acontecer como ir ver minha família e amigos no Paraná. Espero que vocês estejam bem e felizes.

Essa semana lí um texto maravilhoso, que decidi compartilhar com vocês, confere aí e me diz, você é uma boa pessoa?

Confere lá, link na bio.

@franmikeline
Olá galeris,
Post novo sobre essa animação super legal da netflix. "A princípio quando se vê essa animação na netflix, pode se pensar que não passa de a história de algum animalzinho fofo, baseado em algum mangá japonês, ou coisa parecida. Mas, isso não acontece com Aggretsuko. Mesmo tendo um design “bonitinho” a animação trata de temas sérios como assédio no trabalho, pressão social e machismo.
A animação é de 2018 e conta com 10 episódios, tendo em média 15 minutos, a censura é 12 anos e está disponível na Netflix, mas esta é a versão web, pois a versão anime conta com 100 episódios no Japão, e está sendo produzido por lá desde de 2016." Se você gosta de animações, vale dar uma olhadinha lá no blo,g, link na bio. 
Ppr;: @pequenooniblue
Hey Guys, como estão? 
Hoje vamos estreia aqui no blog um quadro diferente (na verdade reinventado). Digam olá para o quadro 'Não é assim, um Masterchef" que como o nome denuncia é sobre comidinhas ♥ 
Assim como eu as meninas gostam de inventar, copiar, reinventar comidinhas e decidimos que vamos compartilhar aqui com vocês essas receitinhas. 
Algumas famosas na internet, outras famosas nas nossas casas... haha 
Esperamos que vocês gostem e salivem! Let's go.
•
LINK DO BLOG NA BIO 💭
Por @tainanamoorim