Brutamor ♥️

Brutamor ♥️ Follow

Eu não gosto da ideia de não poder porque achei que eu sempre poderia.
.
twitter, tumblr e facebook: /brutamor

http://www.brutamor.com/

1,417 Followers  421 Follow

Share Share Share

@amarinabarbieri
lembrando que isso é uma ordem pra mim mesma também
Talvez você ainda não tenha acreditado em todas as novas teorias espirituais sobre energia, meditação e expansão da consciência. Eu sei, eu também fico meio lá e cá.

Mas de uma coisa eu tenho certeza: tudo que você dá importância, se expande!

Os fatores externos estão aí e você não tem absolutamente nenhum controle. Mas é VOCÊ, só você, que pode escolher o que faz com esses acontecimentos.

Mas não pensa que é uma escolha qualquer. Tudo que você decide ecoa por toda a sua vida e pelo mundo. Estou filosofando demais? Talvez sim. Mas é a verdade, é só você prestar atenção que vai perceber.

Vou dar um exemplo. Se hoje, você saiu na rua pra trabalhar, estava chovendo e, quando você estava andando na calçada, um carro passa por uma poça e te dá um banho! Revoltante, né? 
Pois bem, você pode focar que o motorista fez isso de propósito porque ele gosta de sacanear as pessoas e que agora você vai se atrasar pro trabalho porque vai ter que voltar pra casa e tomar outro banho. Aliado a revolta natural de como o ser humano é mal educado e não tem empatia.

Ou então, você pode ficar arrasado, é claro, mas encarar como uma fatalidade que foi necessária naquele momento. Talvez aquele acontecimento era preciso pra te livrar de uma situação ou para uma nova acontecer. Então, você toma um banho, bota uma música, renova as energias e esquece o que passou.

Qual das duas versões você tem costumado ser? Pois é, saiba que se você escolheu a primeira, você intoxicou seu corpo com substâncias do stress, você deixou de fazer pessoas felizes ou as tornou infelizes naquele dia. Já se escolheu a segunda, foi apenas um dia normal, cheio de novas oportunidades para ser feliz e se sentir bem. 
Aquele pequeno acontecimento no início da manhã pode mudar o seu dia inteiro. Se você escolhe pensar em coisa ruim, coisas ruins vão acontecer. Se você escolhe pensar em coisa positiva, coisas positivas vão acontecer. 
Não precisa nenhum estudo científico/prático pra afirmar isso. Tá na nossa cara o tempo todo. Vamos escolher expandir o que é bom? Pra você, pra mim e pro mundo.
você não precisa ser a torta de chocolate, você só precisa ser você

obrigada por essa frase, @homemquesente ♥️
sempre haverão outros interessados...
porém, nunca é tarde
alguém me responde?
não ajuda ninguém eu ter vergonha de mim mesma
Para pra pensar quanto esforço nos é poupado com essa maravilhosa tecnologia que nos dá tudo na mão. Como se não bastasse, a evolução não atingiu só os objetos. Ela conseguiu a proeza de chegar nas pessoas (mas como objetos, se é que você me entende).
(...)
Como eu amo essa época em que eu posso ser bem covarde. São poucas as coisas que eu tenho que enfrentar cara a cara. No amor e na amizade, tudo ficou bem tranquilo pra mim, quando tô afim, falo com a pessoa, quando não tô afim, não falo. Se a pessoa tiver muito chata, silencio ou arquivo a conversa pra não atrapalhar as outras notificações.
(...) texto completo no blog, link na bio!

ESSE TEXTO CONTÉM IRONIAS
Eu criei um padrão de percepção tão nocivo que não entendo como meu instinto de sobrevivência ainda não tinha acendido uma luzinha. É assim, se uma pessoa fala uma frase, apenas uma frase, eu julgo toda a personalidade dela e aceito como verdade. Ou então, se ela se comporta exatamente como alguém que já me machucou se comportava, eu assumo a ideia de que ela também vai me machucar.

texto completo no blog, link na bio ♥️
Um passo de cada vez. Passos alegres valem por 3!
autoexplicativo 💕