Cianorte Futebol Clube

Cianorte Futebol Clube Follow

📱 Instagram Oficial do Cianorte Futebol Clube - O Leão do Vale do Ivaí. ⚽ 🔵⚪🔴

http://www.cianortefc.com.br/

2,532 Followers  49 Follow

Share Share Share

E a base vem como? 👏👏 Confira o vídeo produzido pelos próprios atletas da equipe Sub-17 com o objetivo de convocar a torcida para o duelo diante do Paraná Clube, sábado (21), às 10h, no Albino Turbay!

Independente de qualquer resultado, vocês estão de parabéns pela luta, garra e amor ao clube da nossa cidade! #GarraLeãozinho 🦁💙❤
Definida a fórmula do Campeonato Paranaense 2018! Saiba mais em: www.federacaopr.com.br
O bom filho a casa torna!

Revelado pelo Leão do Vale e com grande experiência adquirida no futebol brasileiro, o zagueiro Montoya, de 32 anos, é o novo reforço do clube para a temporada 2018.

Breve matéria completa no site oficial.
Aquele ensaio que você respeita! 
Parabéns aos noivos Gustavo Oliozi e Nathalia Chaves. Que o amor do casal prevaleça, assim como a paixão pelo Leão do Vale! 🦁💙❤
Mais uma vitória! 
Pelo Paranaense Sub-17, o "Leãozinho" visitou o Grêmio Maringá, na manhã de hoje, e venceu pelo placar de 5 a 1. Com o resultado, o time cianortense segue na liderança do Grupo E. Rumo ao mata-mata!

Boa, garotada!
A temporada 2018 já começou, torcedor!

Anunciamos nosso primeiro reforço para a disputa do Campeonato Paraneanse, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D. O meia Edilson Tavares, de 24 anos, assinou por três temporadas e agora é do Leão!

O jogador possui no currículo passagens por Juventude-RS, Palmeiras-SP, Corinthians-SP, além do futebol turco. 
Seja bem-vindo, Edílson!
Pela segunda rodada do Grupo E do Campeonato Paranaense Sub-17, o Cianorte FC derrotou o Grêmio Maringá, no último sábado (23), pelo placar de 2 a 1.

Jogando no Albino Turbay, a equipe cianortense foi superior durante todo o jogo e deu sequência na boa fase dentro competição. Com o triunfo, a equipe chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do grupo.

Na outra partida do Grupo E, o Paraná Clube venceu o Verê, fora de casa, por 1 a 0.

O “Leãozinho” volta a campo na próxima quinta-feira (28) para enfrentar o Verê, às 15h30, no Albino Turbay.
O zagueiro que você respeita! 💪

#Repost @cenaslamentaveis (@get_repost)
・・・
Tá certíssimo
Pela rodada de abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17, o "Leãozinho" venceu o Paraná Clube por 2 a 0, na manhã deste sábado, em Curitiba.

Na próxima rodada, o time cianortense recebe o Grêmio Maringá, dia 23, no Albino Turbay.
Paranaense Sub-17 - Após realizar uma excelente campanha na primeira fase, o Cianorte FC agora inicia mais um ciclo dentro da competição: a luta por uma vaga nas quartas de final.

No próximo sábado (16), o "Leãozinho" vai até Curitiba para enfrentar o Paraná Clube em jogo  válido pela abertura da segunda fase. O confronto está marcado para às 10h.

Nesta fase, são três grupos de 4 equipes. As duas melhores equipes de cada grupo, além dos dois melhores índices, se classificam para as quartas.

Na chave dos cianortenses estão Grêmio Maringá, Verê e Paraná Clube.
Aperfeiçoamento profissional, monitoramento dos atletas emprestados, novos reforços no radar... Confira em nosso site tudo sobre o "segundo semestre" do técnico Marcelo Caranhato! Acesse: www.cianortefc.com.br
Paranaense Sub-17: “Leãozinho” fecha a primeira fase como segunda melhor equipe no geral

O Cianorte FC fez bonito na primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-17. No último sábado (2) os comandados de Renato Haro venceram o Maringá FC, por 2 a 1, na última rodada da primeira fase.

Com o triunfo, a equipe ficou em 2º lugar no Grupo A, com 33 pontos conquistados. Em 14 jogos, a equipe venceu 10, empatou 3 e perdeu apenas um jogo.

A boa campanha também rendeu ao “Leãozinho” a segunda melhor campanha no geral da primeira fase, ficando a frente, inclusive, do “trio de ferro” da Capital:  Atlético-PR, Coritiba e Paraná Clube.

SEGUNDA FASE
Na Segunda Fase os 12 clubes classificados na Primeira Fase se dividem em 3 grupos (“D”, “E” e “F”). A FPF deve divulgar a tabela nos próximos dias.