Claudia Travençolo de Oliveira

Claudia Travençolo de Oliveira Follow

Mulher, esposa, mãe. Administração por formação e Fotógrafa por paixao. Amo viajar, passear, conhecer novos lugares.
Link do canal👇🏻

http://www.youtube.com/c/claudiatravencolo?sub_confirmation=1

508 Followers  739 Follow

Share Share Share

Feriadão!
Ah o mar!!!!!
Sem filtro! Viver a vida!
Viver
intransitivo - 
ter vida, estar com vida. 
transitivo direto e intransitivo
aproveitar (a vida) no que ela tem de melhor.
Às vezes, a vida nos tira o que ou quem temos de mais precioso, trazendo-nos uma perda por demais dolorosa, cujas marcas estarão impressas em nossa alma enquanto vivermos. Poderemos até voltar a sorrir, a sonhar, a ser alguém que segue em frente, mas a carga das cicatrizes enraizadas estará ali, silenciosamente presente.

Apenas sobreviveremos nesse mundo caótico e violento de hoje, caso consigamos manter a fé e a esperança de que dias melhores virão, de que ainda é possível confiar nos seres humanos. Mesmo assim, existem momentos tão devastadores na vida da gente, que nos machucam fundo na alma, tornando-nos mais fortes, porém menos inteiros.

Às vezes, a vida nos tira o que ou quem temos de mais precioso, trazendo-nos uma perda por demais dolorosa e pungente e cujas marcas estarão impressas em nossa alma enquanto vivermos. Poderemos até voltar a sorrir, a sonhar, a ser alguém que segue em frente, mas a carga das cicatrizes enraizadas estará ali, silenciosamente nos cutucando por dentro, não o tempo todo, mas sempre presente. O pior disso tudo é que hoje se cobra muito uma felicidade explícita, um sorriso frequente, como se fôssemos obrigados a estar bem o tempo todo. Logicamente, não poderemos nos abrir sempre e para quem quer que seja pois, a maioria das pessoas nos pergunta como estamos por mera formalidade, porém, forçar um estado de espírito que não condiz com o que realmente estamos sentindo nos faz muito mal.

Daí a necessidade de construirmos um relacionamento sincero e saudável com as pessoas que nos são caras, pois as lembranças felizes e especiais nos servirão como alento e motivação para que retomemos as forças, no sentido de continuarmos a acordar com o propósito de buscar a felicidade, ainda que sigamos incompletos. Se nada será como antes, pelo menos aquela parte de nós que sobreviveu terá a certeza de que o amor verdadeiro é mais forte do que tudo, protegendo-nos contra a demora exagerada nas escuridões de nossa alma.
Nem todo mundo que chega na sua vida vem com intenção de ficar. Da mesma forma que nem todos que se foram queriam partir...
No dia de hoje presto homenagem aos que já partiram dedicando todo o meu amor , saudade e agradecimento pelas boas lembranças...
Haloween by @g4b.colo_oliv3ira
Eu & Ele ❤️❣️
Postei Video novo sobre a viagem de férias 2018 (no youtube).
Porque criar memórias? Porque através das memórias posso reviver momentos. Posso lembrar de detalhes. Posso matar a saudade de bons momentos! Adoro essas memórias!!! https://youtu.be/ZK8Ev0_7KXU
AQUÁRIO
Não suportam traições ou promessas que não se cumprem. Eles se preocupam demais com as pessoas e são difíceis de ser conquistados, se você conseguiu conquistar um aquariano, agarre-o com força, pois eles sabem ser amigos leais. Aquariano não tem o dom de ser maria vai com as outras, eles possuem opinião própria.
Mais um! Snoopy chegando na coleção! 
#vansgirls