FNF - Perfil Oficial

FNF - Perfil Oficial Follow

Este é o perfil oficial da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Siga-nos e fique por dentro de tudo que acontece sobre o futebol potiguar!

http://www.fnf.org.br/

6,142 Followers  22 Follow

Share Share Share

Representantes potiguares conhecem os seus adversários na Copa do Brasil 2019
-
Na noite desta quinta-feira (13), foi realizada na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o sorteio para a Copa do Brasil 2019. Os representantes potiguares ABC, América e Santa Cruz de Natal conheceram seus adversários.
-
Confira:

Galvez/AC x ABC

Sobradinho/DF x América-RN 
Santa Cruz de Natal x Tupi/MG

#FNF
FNF modifica expediente nesta sexta-feira (14) em razão do Carnatal, horário de funcionamento da entidade será das 10h às 15h.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) informou nesta quinta-feira (13), por meio de uma portaria assinada pelo presidente José Vanildo da Silva, a mudança no horário de funcionamento da entidade nesta sexta (14). Em razão da realização do Carnatal, evento realizado na área externa da Arena das Dunas e que modifica parte do trânsito na região, a FNF começará as atividades a partir das 10h até às 15h, retomando ao funcionamento normal na segunda-feira (17). #FNF
Treinadores dos times potiguares participam de treinamento da CBF, na Granja Comary.
-
No mês de dezembro, a Granja Comary recebe os principais técnicos do cenário nacional para 11 dias se aprendizado, troca de experiências e muito futebol. Trata-se das Licenças PRO e A da CBF Academy. As aulas estão sendo realizadas diariamente em dois peritos, divididas entre teoria nas salas do Centro de Excelência do Futebol Brasileiro e prática nos campos do CT.
-
Na foto, temos os representantes potiguares, Fernando Tonet do Santa Cruz de Natal, Ranielle Ribeiro do ABC, Cassiano do Assu e Luizinho Lopes do América.

Foto: Divulgação

#FNF
A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), divulgou nesta segunda-feira(10), a listagem dos inscritos para o quadro efetivo de arbitragem para a temporada 2019. Os candidatos ainda farão prova teórica, sobre regras do Futebol, e físico, com aplicação do Fifa-Test.

Para integrar a relação anual, os candidatos ainda terão que passar por avaliações físicas e teóricas que serão realizadas pela EFAF – Escola de Formação de Arbitragem de Futebol do RN.

Confira os nomes no site: fnf.org.br

Foto: Iuri Seabra / FNF

#FNF
O ABC Futebol Clube, clube filiado à Federação Norte-rio-grandense de Futebol, realiza nesta terça-feira (11) a posse da nova diretoria executiva do clube para o triênio 2019-2021. O evento acontece na Arena das Dunas, em Natal, a partir das 19h30. O professor Fernando Suassuna será empossado como presidente do clube, ao lado do empresário Bira Marques, que assumirá o cargo de vice-presidente.

A solenidade contará ainda com o presidente em exercício do ABC, Paulo Tarcísio, que passará o cargo para os conselheiros escolhidos, na primeira eleição de forma direta feita na história do clube centenário.

A FNF deseja ao filiado uma administração moderna, com novos desafios e com a certeza de parceria entre as instituições.

Foto: Andrei Torres / ABC F.C
Clube de Macaíba faz a festa em casa e levanta o troféu de campeão após uma campanha com três vitórias e um empate

Campeão com uma rodada de antecedência, o Cruzeiro de Macaíba venceu mais um jogo e goleou, neste domingo (9), o Palmeiras por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Deize Alexandre (duas vezes), Bárbara Ellen, Lidiane e Fernanda. O jogo foi realizado no Estádio José Jorge Maciel, em Macaíba.

Com o resultado, a equipe de Macaíba chegou aos 10 pontos, com uma campanha com três vitórias e um empate, tendo um aproveitamento de 83,3% de rendimento.

No jogo, jogando em casa, o Cruzeiro marcou os cinco ainda no primeiro tempo. Na etapa final, as jogadoras do Palmeiras alegaram cansaço e a partida foi interrompida aos cinco minutos, com o número mínimo de atletas em campo.

Foto: Iuri Seabra / FNF
Parabéns, Cruzeiro de Macaíba!! Campeão do Campeonato Potiguar feminino 2018.

Imagens: Iuri Seabra / FNF
Música: The White Stripes - ‘Seven Nation Army’

#FNF
O Cruzeiro de Macaíba venceu o Palmeiras por 5 a 0 e conquistou de forma invicta o Campeonato Potiguar de futebol feminino 2018. O jogo aconteceu no Estádio José Jorge Maciel, em Macaíba.
-
A partida acabou aos 5 minutos do segundo tempo devido à falta de jogadoras do Palmeiras em campo.
-
Os gols ficaram por conta de Bárbara Ellen,Deize Alexandre (2x), Lidiane Ribeiro e Fernanda fechou o placar.
-
Parabéns, Cruzeiro de Macaíba!
Pode vibrar! Pode comemorar!! -
Fotos: Iuri Seabra / FNF
Acaba o primeiro tempo de jogo aqui em Macaíba. Por enquanto no placar da Loterias Caixa, Cruzeiro tem cinco (Bárbara Ellen, 2 gols de Deize Alexandre, Lidiane Ribeiro e Fernanda.) Palmeiras tem zero.

Fotos: Iuri Seabra / FNF
Começa a final do Campeonato Potiguar de futebol feminino 2018. Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam no Estádio José Jorge Maciel, em Macaíba.

Imagens: Iuri Seabra/ FNF
Já campeão do Campeonato Potiguar de Futebol Feminino 2018, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras pela sexta rodada da competição.
-
Neste domingo (10) acontece a última rodada do Campeonato Potiguar de futebol Feminino. Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam no Estádio José Jorge Maciel, em Macaíba, às 15h. Nesta partida, também será feita a entrega do troféu de campeão ao clube de Macaíba.
-
No jogo passado, o Cruzeiro de Macaíba foi campeão do Campeonato Potiguar Feminino 2018. As meninas do time celeste golearam o Parnamirim por 8 a 0 e festejaram o título estadual, com uma rodada de antecedência.
-
Arbitragem:
A. Mariana Regina de P. Oliveira - CEAF/RN
A1. Everton Müller da Costa Maia - CEAF/RN
A2. Matheus Lacerda Lemos - CEAF/RN
4º. Maxmyliel Pedro Freire - CEAF/RN

Foto: Julia Medeiros / Cruzeiro de Macaíba
Sorteio será na sede da entidade, no Rio de Janeiro. RN será representado por ABC, América-RN e Santa Cruz de Natal

A temporada 2019 do futebol brasileiro já está em andamento e a Copa do Brasil será a primeira competição a deixar o torcedor ansioso pela virada do ano. No próximo dia 13 de dezembro (quinta-feira), a CBF sorteia os confrontos da primeira fase da competição, em evento na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a partir das 20h (horário de Brasília). Os clubes que representarão o Rio Grande do Norte na competição são: ABC, América-RN e Santa Cruz de Natal.

A primeira etapa da Copa do Brasil será realizada em partida única, com mando de campo pertencente ao competidor de cada duelo que possui a posição inferior no Ranking Nacional de Clubes. A segunda fase também será realizada em partida única, mas os mandos de campo serão definidos em sorteio, com os clubes já conhecendo por meio do Diagrama das Fases se atuarão como mandantes ou visitantes na etapa seguinte, caso se classifiquem na primeira fase.

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF