Villa Francioni

Villa Francioni Follow

http://www.villafrancioni.com.br/

2,173 Followers  22 Follow

Share Share Share

Vindima 2019! Garanta sua reserva!🍇
Vindima 2019 na VF 🍇🍇
João Lombardo destaca o VF Rosé, produzido pela Villa Francioni, em sua coluna no jornal Notícias do Dia. Confira 🍇
Degustação da Villa Francioni na Marina Blue Fox em Jurerê Internacional, com as presenças da presidente do conselho da Villa Francioni, Daniela Borges de Freitas e do gerente comercial da VF, Batista Torres.
Vinícola Villa Francioni é um dos destaques da reportagem produzida na serra Catarinense, pela Revista Wine deste mês.
Turistas lotam a vinícola Villa Francioni em São Joaquim na serra catarinense. Agende sua visita pelo site: www.villafrancioni.com.br
O rótulo Villa Francioni Tinto 2012,  já está disponível para comercialização em todo país. O vinho foi elaborado com as uvas: Cabernet Sauvignon, Merlot, Cabernet Franc e Malbec. Permaneceu em estágio de 18 meses em barris de carvalho francês. Confira mais detalhes através da Ficha Técnica:

VF TINTO 2012

Teor Alcoólico: 13,8 %
Cor: vermelho-rubi profundo, púrpura intenso, com reflexos violáceos vivos.Aroma: aroma complexo, com notas de chocolate amargo, frutas negras, cereja, tabaco e especiarias. Leve mentolado, com notas de frutas vermelhas em calda. Merece decantação.
Paladar: expressa potência e robustez, devidamente revestidas pelos taninos elegantes. Equilibrado, com bom final e persistência longa e agradável.
Guarda: 10 a 15 anos
Harmonização: Carnes de caça, como perdiz, pato e javali selvagem, perdigão, com molhos que podem ser um pouco mais condimentados, porém com pouca pimenta.
Consumir Preferencialmente:  18 a 20 o C
Vinícola Villa Francioni informa horário especial de Fim de Ano:

24/12 - Atendimento  normal

25/12 - Fechado 
26/12 a 31/12 - Atendimento  normal

01/01 - Fechado 
02/01 - Atendimento  normal
Novo lote de Espumante VF Nature chega ao mercado 
O  rótulo foi elaborado com a  variedade Chardonnay, produzida nos vinhedos próprios da Villa Francioni localizados na serra catarinense, em São Joaquim.  Um dos destaques do espumante é que ele permaneceu sobre as leveduras da segunda fermentação, por 24 meses. E devido ao rigoroso controle de temperatura durante a refermentação, a perlage (borbulha) é fina, abundante e persistente. Pela baixa quantidade de açúcar residual, a acidez é marcante, com muita cremosidade e densidade.  O espumante pode ser servido com  crustáceos, peixes e queijos leves. Deve ser consumido preferencialmente com temperatura entre 6 a 8º C. O teor alcoólico é de 12,8%.