✨ Gisele Delaia ✨

✨ Gisele Delaia ✨ Follow

Alma de artista e coração de mãe.
Youtube.com/c/giseledelaiavlog Parcerias:contatocanaldelaia@gmail.com @delaiart_accessories

http://www.giseledelaia.com/

23,134 Followers  184 Follow

Share Share Share

Tudo pra não cozinhar num domingo... 😜 #asfeminazipiram #issoéfeminismo #direitosedeveresiguais
Pra quê academia nessa época?? #lerelere #neve #legalsoemfoto
Do you wanna build a snowman?? ⛄️ você quer brincar na neve? #doyouwannabuildasnowman #elsa #frozen #snowman #neve #canada
Quando vc tem que abrir caminho pra chegar até as lixeiras. #neve #élegal #sóemfoto
Não ligo pra #desafio , mas esse eu aceitei, rs.... só não me pede pra cantar junto, se não ferrou! 😂✨ #umavezpaquitasemprepaquita #peitoestalabatepepeito #peitoestalabate @xuxamenegheloficial
Mata quem tá te matando misifia!!! 🍲#lunchtime #vamosalmoçar
Eu e linhas, linhas e eu... #costura mulher, costura!!! @delaiart_accessories
Adoro trocadilhos... 🤗
#bomdia com um solão de rachar... 🥶
Quando vc vai beber a agua do carro mas desiste pq ta quase toda congelada...
Vai vendo.... #neve #jatabom #dessejeito #meucarro #naosaidagaragem