Glaucea Vaccari

Glaucea Vaccari Follow

📰 Jornalista
📌 Campo Grande-MS

575 Followers  718 Follow

Share Share Share

A gente segura as quatro estações e vai de roupa combinando porque o importante é ser e fazer aquilo que nos faz feliz. E que sorte ter amigos que embarcam na mesma "viagem" que a gente. Amei cada segundo.  #nossahistoriasj #sandyejunior
"Esse turu tatuado no meu peito... 🎶". Se não for pra ir combinando a gente nem vai. #sandyejunior #nossahistoriasj #sandyejuniorbrasilia
Turista fazendo o que sabe de melhor: turistando. #pontaodolagosul #brasilia
Juntas e shallow now. #bts #btsinbrazil #sp
Atletas, porém nem tanto. 5 milhas concluídas com sucesso. #desafiofort
Não costumo tirar fotos sorrindo. Nunca gostei, não existe um porquê além desse. William porém me fazia rir sempre que a gente se encontrava, com suas histórias engraçadas e com seu jeito sempre brincalhão. Então decidi que esta será a foto aqui eternizada. Primeiro porque como já disse, ele sempre me fazia rir até em fotos. E segundo porque foi um momento importante da minha vida e ele esteve lá, como esteve em vários outros. 
William fazia aniversário um dia depois de mim, e ele me  lembrava disso (não que fosse necessário) todos os anos quando me ligava para dar os parabéns. "Glau, amanhã é o meu", dizia sempre após as felicitações. Ou "parabéns pra nós", quando esquecia e ligava no dia seguinte. William me salvou a vida uma vez, quando eu era menor, cai e estava me afogando em um rio na fazenda onde morava, mas ele viu de longe e me tirou de lá. É outra história que vez ou outra ele lembrava (eu nunca esqueci). Quando eu digo que ele sempre estava em momentos importantes, esse talvez seja o maior deles.
William tinha sonhos, William tinha planos, William tinha uma vida ainda pela frente e problemas, como todos nós. 
Ao contrário de William, hoje eu não pude salvá-lo. 
Não me lembro se alguma vez disse com palavras que eu o amava, mas quero crer na certeza de que ele sabia. William, que sempre foi como um irmão pra mim, hoje é saudade, como amanhã também será e todos os demais dias. Mas também será essa pessoa que eu descrevi aí pra sempre na minha memória. Te amo! Fique em paz!
#tbt do dia que achei a paisagem linda e nem me toquei que escolhi logo ficar atrás de um toco que estragou o cenário.
Família ❤
✊#ninguemsoltaamãodeninguem
Só porque nunca senti tantas saudades da infância como agora. #diadascrianças
Da série: fotógrafa apressada não  espera eu terminar de me arrumar.
A mesma pose em todas as fotos. #casarosada #praçademaio #buenosaires #argentina #ferias