Hospital Auxiliadora

Hospital Auxiliadora Follow

2,255 Followers  232 Follow

Share Share Share

#100anospelavida
Todos já estão na expectativa para a 1ª Corrida e Caminhada do Hospital Auxiliadora, que será realizada no próximo dia 22 de Setembro. A Renata, de Andradina já fez sua inscrição e estará junto com a gente.
#100anospelavida #vemcomagente
A Câmara Municipal de Três Lagoas, por meio do vereador Apóstolo Ivanildo recebeu a gerente de qualidade e captação de recurso, Daniela Mekaru para uma reunião com a deputada Federal Rose Modesto, na ocasião a deputada se comprometeu em apoiar e ajudar o Hospital. No mês de outubro a direção do Auxiliadora estará em Brasília para compartilhar os projetos de melhorias da instituição de saúde. 🙏
#100anospelavida
Na Havan o sino simboliza a alegria, conquista, algo positivo que deu certo e nesse intuito tocamos com muita felicidade a conquista do resultado da campanha "Troco Solidário", que será revertido para o setor de diálise do Hospital Auxiliadora.

Agradecemos imensamente pelo apoio, o resultado será revertido diretamente para os pacientes que dependem das sessões de diálise.

#100anospelavida 🙏👏
Hospital Auxiliadora recebe R$ 35 mil da campanha “Troco Solidário Havan”

O Hospital Auxiliadora recebeu na quinta-feira (15), o valor de R$ 35 mil arrecadado no 1º semestre de 2019, por meio da campanha “Troco Solidário Havan”. O valor será destinado ao setor de diálise da instituição de saúde.
Equipe da Higienização recebe capacitação

Com o objetivo de atender melhor nossos pacientes e trazer a harmonia ao ambiente de trabalho o setor de Recursos Humanos realizou na quinta-feira (15), uma Capacitação para os colaboradores do setor de  Higienização , com o tema: 'Trabalho em Equipe'. A capacitação foi dirigida pelos Psicólogos convidados: Júlio Quinelato e Diego Molina.
Hospital Auxiliadora participa de capacitação sobre Rede+ Brasil

O Hospital Auxiliadora representado pelo diretor administrativo Marco Calderon, a gerente de qualidade e captação de recursos, Daniela Mekaru, coordenadora financeira, Regiane Kubo, a assistente hospitalar, Silvia Souza e a analista de projetos Nadiele Rodem, participaram nos dias 13 e 14 de agosto em Campo Grande, do Fórum de Fortalecimento da Rede + Brasil, que capacita para aprendizagem sobre a importância da Excelência na Governança e Gestão de Riscos e Inovações na ferramenta de gestão das transferências voluntárias através da plataforma Rede + Brasil.
Vem com a gente!! 🏃‍♀️🏃‍♂️🏅🏆🎉
Cartório de Registro de Nascimento inicia no Hospital Auxiliadora

O cartório de registro de nascimento civil já é realidade no Hospital Auxiliadora, a Unidade Interligada de Registro Civil de Nascimento (UI), responsável pela emissão gratuita de certidões de nascimento iniciou no final do mês de julho.

Para Desiree Cândido de Oliveira, que teve sua filha Dais Mirela Cândido na maternidade do Hospital, facilitou muito. “O meu parto foi cesárea, facilitou a minha vida, pois não precisarei deslocar até um cartório, e com
Hospital Auxiliadora visita deputados estaduais para falar das evoluções da instituição e a busca de apoio junto aos parlamentares

O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, instituição beneficente e referência para 10 municípios da Costa Leste do Mato Grosso do Sul, visitou no último dia 13, os deputados estaduais, na ocasião a equipe representada pelo diretor administrativo, Marco Calderon, a gerente de qualidade e captação de recursos, Daniela Mekaru, a analista de processos Nadiele Rodem, Silvia Souza, assistente hospitalar e Regiane Kubo, coordenadora financeira, compartilhou as melhorias da instituição como: Acreditação de Qualidade ONA, entregas de obras do Centro de Diálise e Maternidade, e também foi apresentado as obras em andamento e soluções possíveis para atender a população cada vez mais e melhor.
Médicos do Hospital Auxialidora participaram no último fim de semana, em Campo Grande, do curso de ATLS - Suporte de Vida Avançado, o objetivo do curso foi de treinamento teórico-prático, para médicos que atuam nos serviços de emergência.

O ATLS tem como objetivo padronizar a avaliação inicial e o atendimento do paciente traumatizado, além de aprimorar o atendimento dentro dos critérios mais avançados e já adotados por numerosos países desenvolvidos.