Leila Diniz Advogada Inquieta

Leila Diniz Advogada Inquieta Follow

🎓advogada desde 1999
📧leiladiniz1976@gmail.com
📬cx.postal 65,cep:19.802-970,assis/sp
📌blog: www.leiladinizblog.com desde 2008
🎬tô lá no youtube:

http://www.youtube.com/c/leiladinizadvogada

11,689 Followers  989 Follow

Share Share Share

#STJ decidiu que data gravada em aliança não é suficiente para comprovar início da relação. Aconselho quem esteja iniciando uma vida em comum com outra pessoa, na forma de união estável, que formalize, ainda que de forma simples, seu contrato de união estável, mas se assim não proceder logo no início, guarde cópia do seu contrato de locação, por exemplo; notas fiscais dos móveis e eletrodomésticos adquiridos para tal mister, coloque tanto em nome dele quanto outros em nome dela, ambos com mesmo endereço para os dois,  o do imóvel em que forem morar juntos; cópias de correspondências e contas que comprovem o mesmo endereço, ou seja, tudo que puder servir para a convicção do juízo em caso de litígio futuro.
Amo look despojado e colorido💖 Tenham todos um bom dia com alegria💙 #LookLeilaDinizBlog
O quintal de casa está muito florido 🌻🌼🌷🌹🍀
#BoaNoite 🤗
Saia midi não é minha praia, mas vez ou outra me arrisco a usar. Todas as peças de roupas são #hering. #LookLeilaDinizBlog 🤗 Várias fotitas, só rolar dedinho pra direita ➡️
Domingo de estudos. 
#Pósgraduação #DireitoDeFamília e #DireitoDeSucessões #DamásioEducacional #Direito
#BoaNoite #DurmamComDeus
Mais um #LookLeilaDinizBlog 😍
Mostrei nos stories minha #coalhada. Ficou bem consistente. Como eu não tinha "muda" inicial, comprei no mercado esse potinho da @vigorbrasil, quando a minha acaba completamente essa é a que mais recomendo para iniciar sua receita.
#sempre
Tem #LookLeilaDinizBlog hoje? Tem sim senhor! E com peças que eu amo, o blazer mais comprido me deixa com sensação de conforto, mas bem vestida pela terceira peça. Tem preto, branco, xadrez e um toque coloridão porque aqui vivo alegria alegria, mesmo nos dias mais corridos kkkk.
Inacreditável o sucateamento do curso de direito em nosso País! Já somos campeões em número de vagas a nível mundial. Preocupação com a qualidade do ensino é o menor dos interesses. Quem realmente está ganhando com isso?