Listamos as Melhores Séries 🎬

Listamos as Melhores Séries 🎬 Follow

💻 Noticias das suas séries favoritas
🎥 Listas, bastidores e mais
🔔ATIVE as notificações
👻 e 🐦 listaseries
🔹 fb.com/listaseries
ÚLTIMO POST ⤵

http://listaseries.com/perdidos-no-espaco-remake-da-netflix-ganha-intenso-trailer-e-data-de-estreia/

1,424 Followers  829 Follow

Share Share Share

A Netflix liberou nessa Quarta (21), o primeiro trailer oficial do seu remake do clássico de 1965, Perdidos no Espaço (Lost in Space). No primeiro trailer, a família Robinson se prepara para deixar a Terra em busca de um planeta capaz de sustentar a vida humana, mas as coisas rapidamente vão mal – Assista.

O show manterá a premissa do show original de 1965: a família Robinson se dirige ao espaço para estabelecer uma nova colônia, mas pousa em um mundo diferente após um acidente.

30 anos no futuro, a colonização no espaço é agora uma realidade, e a família Robinson está entre aqueles testados e selecionados para criar uma nova vida para si em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos se acham abruptamente arrancados no caminho para a sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um perigoso ambiente alienígena. Encalhados junto com os Robinsons são dois estranhos: o carismático Dr. Smith (Parker Posey) e o maldito Don West (Ignacio Serricchio). Criado por Irwin Allen, o original ” Lost in Space ” foi exibido por três temporadas, de 1965 a 1968 na CBS. O original também gerou um longa-metragem de 1998 com William Hurt, Gary Oldman, Matt LeBlanc, Heather Graham e Mimi Rogers.

Com 10 episódios, a primeira temporada de Perdidos no Espaço estreia em 13 de abril de 2018 na Netflix.
QUERIA 🌟 MORTA

A comédia Zumbi diferentona da Netflix finalmente está prestes a retornar.  Pois a segunda temporada de Santa ClaritaDiet finalmente ganhou sinopse, e também data de estreia no serviço de streaming!

A segunda temporada começa com os Hammonds tentando se adaptar ao estado de mortos-vivos agora avançado de Sheila – apesar de estar trabalhando desesperadamente para manter seu estilo de vida suburbano e não ser definido como apenas outro monstro.

Infelizmente, enquanto a família se tornou claramente melhor no assassinato, o número de pessoas desaparecidas em Santa Clarita está começando a se acumular e já não passa despercebido. Enquanto isso, os Hammonds estão perseguindo a fonte do vírus para que eles possam impedir que ele se espalhe e salve a humanidade, o que parece importante.

Na série original da plataforma de streaming, o casal de protagonistas Joel e Sheila Hammond trabalham como corretores de imóveis em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. Ainda que estejam descontentes, precisam criar sua filha adolescente Abby (Liv Hewson) da melhor maneira.

A segunda temporada estreia dia 23 de março na Netflix.
O ator Luca Pasqualino das séries Skins, Our Girl e Snatch, está completando 28 anos hoje 🎂 👏
A Netflix divulgou o primeiro e misterioso vídeo teaser de Os Inocentes, sua nova série original que ainda não possui data de estreia. Assista.

Quando os adolescentes Harry e June fogem de suas famílias repressoras para ficarem juntos, eles são lançados em uma extraordinária jornada de autodescobrimento que desvia de seus sonhos inocentes. Segredos mantidos pelos pais testam o amor deles ao limite e o dom extraordinário que possuem desencadeia forças poderosas que podem dividi-los para sempre.

A série é estrelada por Sorcha Groundsell (Clique, Iona, Sleeping Lions) como June, Percelle Ascott (Wizard vs. Aliens, The Weekend Movie) como Harry, e Guy Pearce (L.A. Confidential, Memento, The King’s Speech) no papel de Halvorson.

Criada por Hania Elkington e Simon Duric, a série será produzida por Chris Crouchner (responsável por Downtown Abbey e O Guia do Mochileiro das Galáxias) e por Farren Blackburn (de O Demolidor)

A primeira temporada de 8 episódios ainda não possui data de estreia.
Assiste #Riverdale? ❤️
A Quarta temporada de Unbreakable KimmySchmidt, série criada por Tina Fey e RobertCarlock recebeu data de estreia pela Netflix.

O retorno do show acontecerá em duas partes, com o lançamento da primeira parte no serviço de streaming em 30 de maio de 2018. Onde seis episódios serão lançados nessa data, com a segunda metade da temporada no final do ano.

Estrelada por Ellie Kemper e Tituss Burgess, o seu enredo centra-se numa mulher que é aprisionada por um pastor maluco em um bunker durante anos. Resgatada de um culto apocalíptico, Kimmy decide morar em Nova York, onde tenta sobreviver em um mundo que ela achava que nem existia mais.
Disjointed, comédia multicamera  de ChuckLorre (The Big Bang Theory, Two and a Half Men), estrelada por Kathy Bates, foi cancelada pela Netflix após uma única temporada.

A série teve no total 20 episódios produzidos divididos em duas partes. Sendo a primeira parte disponibilizado em Agosto de 2017, e a segunda em Janeiro desse ano. A comédia não foi não foi bem aos olhos da crítica e isso pode ter sido um dos fatores predominante para o cancelamento.

Na história, Bates interpreta uma mulher que durante anos lutou pela legalização da maconha. Agora ela é a proprietária de um estabelecimento que oferece a maconha como medicamento. Com ela trabalham três funcionários, mais seu filho de vinte e poucos anos e um guarda de segurança cheio de problemas, sendo que eles passam mais tempo fumando que trabalhando.

Estrelado por Kathy Bates, Aaron Moten, Dougie Baldwin e Tone Bell. A primeira temporada completa está disponível na Netflix.
Você, criança dos anos 90, tá se sentindo velha? #EverythingSucks chegou na #Netflix e estou indo maratonar agora.

Boa maratona!
Midnight, Texas. o drama sobrenatural baseado na série de livros mais vendidos de Charlaine Harris (autora de True Blood) finalmente foi renovada para a segunda temporada pele rede NBC. “Estou animado com a perspectiva de uma segunda temporada de Midnight, Texas “, disse Harris em um comunicado. “Eu não posso esperar para revisitar minha cidade favorita para descobrir o que seus habitantes têm ocorrido nos últimos meses. Agora, os espectadores, que me perguntaram perguntas diariamente, terão sua recompensa “. Midnight Texas conta a história de uma pequena cidade cheia de criaturas sobrenaturais: Bruxas, vampiros, videntes e assassinos de aluguel se reúnem no estranho vilarejo, onde se juntam para proteger uns aos outros de ataques de gangues de motociclistas policiais e até de seus próprios e violentos passados.

O elenco conta com Dylan Bruce (Orphan Black), Parisa Fitz-Henley (Jessica Jones), Arielle Kebbel (Ballers), François Arnaud (Eu Matei a Minha Mãe), Jason Lewis (Sex and the City) e Peter Mensah (Sleepy Hollow). A primeira temporada estreou em 25 de julho pelo canal NBC nos EUA. A nova temporada ainda não possui data de estreia.
Sherlock, série estrelada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, está oficialmente cancelada pela BBC. O anuncio foi feito pelos criadores da série, Steven Moffat e Mark Gatiss, em entrevista a Radio Times. “Ninguém fechou suas portas para Sherlock. Simplesmente tivemos uma mesma decisão em conjunto”. O motivo do cancelamento pode se dar ao fato de que os criadores estão trabalhando em uma nova série: “Nós estamos fazendo ‘Drácula’, que levará pelo menos dois anos. Não voltaremos para ‘Sherlock’ enquanto estivermos trabalhando nisso”. Baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock contou as aventuras do detetive particular Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu fiel escudeiro, Dr. John Watson (Martin Freeman), na Inglaterra dos dias de hoje.

Todas as temporadas de Sherlock estão disponíveis no catálogo da Netflix.
Se juntos já causam imagina juntos? #LegendsOfTomorrow
A temporada 1 finalmente está disponível na Netflix ☑

Boa maratona!