ᴍᴀʀɪɴᴀ | ᴅᴇ ʀᴇᴘᴇɴᴛᴇ ᴇꜱᴄʟᴇʀᴏꜱᴇɪ

ᴍᴀʀɪɴᴀ | ᴅᴇ ʀᴇᴘᴇɴᴛᴇ ᴇꜱᴄʟᴇʀᴏꜱᴇɪ Follow

ᴜᴍ ꜰᴀᴢ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴅᴇ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ
ᴘᴏʀ @mmafram ᴅᴏ @resenhandopormarina
ʜɪꜱᴛóʀɪᴀ Qᴜᴇ ɴᴀꜱᴄᴇᴜ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴅᴇꜱᴇᴊᴏ ᴅᴇ ᴄᴏɴꜱᴄɪᴇɴᴛɪᴢᴀʀ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ꜱᴏʙʀᴇ ᴀ ᴇꜱᴄʟᴇʀᴏꜱᴇ ᴍúʟᴛɪᴘʟᴀ!

https://derepenteesclerosei.blogspot.com/2018/11/inicio-da-leitura-coletiva.html?m=1

895 Followers  49 Follow

Share Share Share

Gente, eu tô muito feliz, mas um pouco desesperada agora! Haha

Falei que daria livros para os participantes da leitura coletiva, achando que haveriam poucos interessados. Mas passamos de 110 inscritos. Acreditam? Eu tô em choque!

Preciso que me perdoem, mas sou independente, tô arcando com tudo sozinha.

Vou sortear 20 livros entre os participantes (inscritos). É o máximo que eu consigo.

Lembrando que o livro será vendido a preço de custo, não vou ganhar em cima das vendas.

Quem não quiser mais participar, juro que vou compreender. Me perdoem mesmo. Nunca imaginei tamanho carinho de vocês. Só consigo agradecer! Vocês me fizeram a esclerosada mais feliz do mundo!

Um beijo
Oi, pessoal!
A cidade dos sonhos da Mit é uma comuna na França, com pouco mais de 1500 habitantes. Se chama Eguisheim.

Vontade de viajar pra lá e nunca mais voltar!

Quem já conhecia?

#Eguisheim #livros #DeRepenteEsclerosei #MarinaMafra #EscleroseMultipla #Tsurus
Genteee! Tô super animada para a leitura coletiva, teve mais leitores interessados do que eu imaginava! 🙈😍 Que felicidade!

Seguinte, na bio tem um link explicando como a leitura vai funcionar. Preciso que leiam com atenção, tirem suas dúvidas se precisarem e sigam tudo direitinho, pois vocês são muitos pra eu dar conta sozinha. Tô amando, mas me ajudem! Haha

Tudo será acompanhado PELO BLOG. Não serão feitos posts aqui durante a leitura, pois com certeza haverão spoilers e não queremos estragar a leitura dos demais, né? 😅•
•
Então, é isso! Leiam atentamente as regras e a partir de amanhã já começaremos a leitura.

As inscrições só podem ser feitas até amanhã, tá? Quem perder vai precisar aguardar a próxima leitura coletiva, infelizmente!

Até lá, pessoal!

Um beijo

#livros #DeRepenteEsclerosei #MarinaMafra #EscleroseMultipla #Tsurus #LeituraColetivaDRE
Quem mais ama uma leitura coletiva?

Pensando em um contato mais gostoso com os leitores, resolvi criar uma leitura coletiva de DRE.

Os participantes que ainda não tem o e-book do livro, conseguem baixar gratuitamente no link na bio.

TODOS QUE PARTICIPAREM, AVALIAREM NA AMAZON E NO SKOOB, IRÃO CONCORRER A UM EXEMPLAR DO LIVRO E UM MARCADOR ESPECIAL ASSIM QUE COMEÇAREM AS VENDAS. SERÃO 20 VENCEDORES!

Serão dois capítulos por dia para não impactar as demais leituras de vocês.

Diariamente irei postar sobre os capítulos no blog (mesmo link da bio) para conversarmos.

Quem topa?

Deixe seu nome nos comentários do post no blog sobre a leitura coletiva e assim que tiver participantes, iniciaremos.

Boa semana, pessoal!

Beijos

#livros #DeRepenteEsclerosei #MarinaMafra #EscleroseMultipla #Tsurus
Existem pessoas maravilhosas e acima dessas, ainda mais incríveis, existem os leitores de DRE! Fico explodindo de amor.

#repost @rasgaapagina

Konbanwa, leitores! ❤
⠀⠀⠀⠀
#resenhaRasgaaPágina
// De Repente Esclerosei: Um Faz de Conta de Verdade | Marina Mafra //
1° Edição | Ano: 2018 | Páginas: 269 | 5/5 🍁
⠀⠀⠀⠀
🔖 “A vida acaba em um piscar de olhos. Já ouviu essa frase? Foi literalmente o que eu senti hoje. Se eu não tivesse acordado após a anestesia, o que eu teria feito da minha vida até aqui? Como viver sem saber quando será a última vez que fecharemos os nossos olhos? Consegue entender?”
🔖 Mitali é uma jovem que mora com sua melhor amiga Aurora e trabalha na Braga Nobel, um local onde você toma café e lê livros. Tem o passado triste assim como "Rora", porém construíram um carinho uma pela outra a partir dessa dor.
🔖 É então que alguns formigamentos surgem, começando pelos pés, e Mit procura médicos, mas seu “trauma” por hospitais dificultava certos exames. Ao cessar os sintomas, Mit não procura um especialista para descobrir o motivo. Nesse meio tempo, ela conhece Dimitri, o novo gerente do café/livraria, e sim, é atração à primeira vista para ambas as partes. No entanto, seu pai ausente retorna tentando criar um novo vínculo com a filha.
🔖 No decorrer da estória, o romance fica seguro, diferentemente do corpo dela que muda gradativamente. É então que vários incidentes ocorrem, abalando toda a estrutura física e emocional da protagonista.
🔖 Como será o futuro com a Esclerose Múltipla? Será que tem um futuro? E os sonhos? As possíveis conquistas? Mitali lidará de que forma com tantos eventos em sua vida? E claro, o que seu pai quer depois de tantos anos afastado?
…….
🏅 Sou completamente apaixonada por origamis, principalmente tsurus. O livro é decorado de forma tão bonita e harmônica, que a leitura foi muito fluida e gostosa de ler. Me proporcionou lembranças de quando minha avó fazia origamis comigo!
⠀⠀⠀⠀
Espero que tenham gostado!
Um grande abraço! 😙•
•
#livros #DeRepenteEsclerosei #MarinaMafra #EscleroseMultipla #Tsurus
Oi, pessoal!
Como estão as leituras?

Alguém lendo DRE?😄😍•
•
O trecho do post é mais um dos mais destacados pelos leitores!

Já disse como vocês são incríveis? Pois são muito!

Bom final de semana!

Beijos

#livros #DeRepenteEsclerosei #MarinaMafra #EscleroseMultipla
Sinto que o meu coração não estava preparado pra tanto carinho. Cada dia mais feliz por ter os melhores leitores do mundo lendo o meu pequeno.

#repost @nataliarsil ◽️É difícil colocar em palavras tudo o que esse livro representa.. @resenhandopormarina está lançando seu primeiro livro o @livrodre .
. . .
◽️São páginas de amor, superação, informação, amizade, empatia, respeito e cheio de vida! Aqui, Marina Mafra conta a história de Mitali, uma jovem com um acervo pessoal recheado de mágoas, que recebe o diagnóstico de Esclerose Múltipla! A partir daí ela precisa se libertar de seus traumas para lidar com tudo o que vem de dentro e finalmente encontrar a paz que precisa!!
. . .
◽️O livro é tão leve e tão honesto que não consegui parar a leitura, e quando chegou ao fim, o meu coração ficou completamente cheio de amor!! ❤️
. . .
@mmafram só tenho a agradecer por compartilhar essa preciosidade com o público, continue... você não está sozinha!!🌻
. . .
E pra quem não leu ainda.. só digo.. LEIAM!! É uma lição de vida e contém informações acerca da Esclerose Múltipla, algo que nos dias atuais em nosso país ainda é tão ignorada!! #livros #DeRepenteEsclerosei #MarinaMafra #EscleroseMultipla
A linda da Ro, não para de encher meu coração de coisas boas! Vejam esse repost!

#repost @entrepaginasecafe 📍 #EPECCitações - De repente esclerosei 😍
⠀⠀
🗨 "Já conseguia sentir o meu coração gelado sendo aquecido, cada vez que ele sorria."
⠀⠀
🗨 "Sempre gostei de acreditar na positividade das coisas. 'Atraímos o que transmitimos'. E amo dizer que vai ficar tudo bem, pois em algum momento, realmente vai. Nada dura para sempre."
⠀⠀
🗨 "— Cada um tem a sua porção de lutas, só que isso não define quem somos. Há uma vida além dos problemas e ela depende de você para acontecer."
⠀⠀
🗨 "Não se brinca com isso e muito menos, se pode julgar. O medo é individual."
⠀⠀
🗨 "Somos resistentes à dor, mas precisamos admitir que a danada ensina como ninguém."
⠀⠀
🗨 "Hoje eu consigo entender que não existe situação que não possa ser contornada quando temos o presente de viver. Viva, se não por você, por quem não possa mais escolher."
⠀⠀
🔹Ainda estou digerindo a preciosidade desse livro. Procurem na Amazon e leiam ♥

#livros #DeRepenteEsclerosei #MarinaMafra #EscleroseMultipla
Estou acompanhado as leituras de vocês pela Amazon! Esse foi o trecho mais destacado até o momento! Amei saber disso, pois foi uma das cenas que mais gostei de escrever.

Nem só de doença vive um esclerosado, né gente? Haha Mitali precisava de uma cota de frio na barriga por motivos positivos.

Beijos

#livros #DeRepenteEsclerosei #MarinaMafra #EscleroseMultipla
Oi, pessoal! Sou da madrugada, já notaram? Sempre posto coisas tarde! Haha

Hoje vou aproveitar a TPM pra desabafar aqui. Sou uma pessoa sem auto-estima, não confio no meu taco e todos os sinônimos disso! 🙈 Publicar DRE foi um impulso, um surto de coragem e de pessoas que não me deixaram desistir. Esses 5 dias de e-book grátis na Amazon me trouxeram alguns leitores e para minha surpresa só me disseram coisas boas. Há um conflito dentro de mim no momento. Um mix de felicidade com medo de estar sonhando! 😄😄 Mas uma gratidão sem tamanho, pelo apoio e carinho de vocês.

Vim avisar, que embora hoje tenha acabado o período de e-book grátis na Amazon, assim que eles liberarem eu vou colocar de novo. Mas na bio aqui do Instagram tem um link de compra onde também disponibilizei download de pdf, mobi e epub de graça. Como eu falei desde o começo, o livro é nosso e nunca foi minha intenção lucrar financeiramente, meu pagamento tem sido esse carinho lindo que tenho recebido de vocês!

O físico ainda está no forno! Perdoem esse projeto de autora independe e iniciante. haha Mas prometo que cada detalhe está sendo sonhado, planejado exclusivamente do jeitinho que merecem!

Só vim dar um cheiro!

Beijo

#livros #DeRepenteEsclerosei #MarinaMafra #EscleroseMultipla
Não fazia ideia do trabalho que existe para que um livro chegasse em minhas mãos. Mas desde que comecei a conhecer esse universo literário, descobri que há um talento por trás de cada detalhe.

Para me ajudar a dar forma ao meu livro, contei com a ajuda da super profissional @cristianesaavedraedicoes (de quem sou muito fã). Já deram uma espiada na diagramação do e-book?

Não vejo a hora de mostrar como a Cris deixou a diagramação do físico.

Só consigo ser grata, Cris! Por abraçar esse sonho comigo e pela paciência com a minha falta de experiência. hehe Aprendi demais contigo. Não canso de dizer o quanto é maravilhosa!

Super recomendo os trabalhos da @cristianesaavedraedicoes! Passa lá no Instagram dela pra ver quanta coisa linda ela já fez.

#livros #DeRepenteEsclerosei #MarinaMafra #EscleroseMultipla
Oi, pessoal!

Retiro o que eu postei aqui esses dias sobre eu não ser chorona! Haha Vocês têm me emocionado demais comentando sobre a leitura. Nunca me senti tão bem! Como são incríveis! Jesus amado! Vocês são demais!

Quem já ouviu falar na lenda dos Tsurus?

Os Tsurus são aves sagradas na cultura asiática.

Há quem acredite que fazendo mil tsurus de origamis, se tem os desejos atendidos pelos deuses.

O que te faria construir mil passarinhos de papel?

Eu mal consegui fazer um! 🙈 haha

Sou gamada nessa cultura, gente! Acho que sou japonesa no meu avesso. hehe

Já conheciam a lenda?

Beijos

#livros #DeRepenteEsclerosei #MarinaMafra #EscleroseMultipla #Tsurus