Marilia Marangoni Ninot

Marilia Marangoni Ninot Follow

http://www.nutrimarilia.com.br/

116 Followers  55 Follow

Share Share Share

Lanchinho pra hora do jogo! Pão umedecido com molho pesto (tinha congelado), queijo branco, tomate seco e uma folha de rúcula. Aqui marcamos gol!
Lanchinho da tarde: iogurte, granola sem açúcar e framboesa ( congelada deixada 30 ‘ microondas). As frutas vermelhas têm baixa glicemia e contém antocianina, um composto antioxidante, bom para a saúde do coração.
Salada Caesar a minha maneira: frango, semente de girassol, chia e a crocância, em vez do crotons, fatias de maçãs. O molhinho de azeite, sal, limão, um jatinho de mostarda  e uma pitada de açúcar.
Dá preguiça  antes de começar, verdade! Vontade de parar na primeira volta, mais energia na terceira e sentido de bem estar no final!
Bolo sem farinha! ⠀ 
1 fatia no lanche da tarde 
antes da atividade física vai 
bem! 
É bom para 
intolerantes e alérgicos ao leite.
⠀
Ingredientes: ⠀
•4 bananas
⠀
•1 colher ( sobremesa) de canela em pó. ⠀⠀
•1/3 xícara ( chá) de óleo de coco ( ou canola, girassol). ⠀
•2 xícaras ( chá) de aveia flocos finos
⠀
•3 ovos. ⠀
•1 colher ( sopa) de fermento em pó. ⠀ 
Preparo: pre aqueça o forno. bata no liquidificador as bananas, o Óleo , a canela e os ovos. Em uma tigela misture a aveia com o fermento, depois a mistura batida. Distribua em uma forma untada com óleo e aveia. Asse a 180 graus por 30 a 40 minutos . ⠀
Toque pessoal: tostei 1/2 xícara de lascas de amêndoas em 1 colher de óleo de coco para decorar, mas pode ser lascas de coco, frutas picadas o cacau
Mesmo com o friozinho não dá pra resistir 😋
Paellinha de domingo, com lulas e polvo! É bom variar!
Pirarucu com cevadinha no molho de tucupi, jambu, urtiga e farofa de castanhas e especiarias. Típico amazonense. Divino!
Relax depois de uma semana de trabalho na selva amazônica!
Café da manhã amazonense: banana da terra,  batata doce, cuscuz e queijo. Para refrescar suco natural de taperebá . Pura energia!
No meio da mata! Incrível! Hotel Ecolodge, Manaus