Vic | Na Estante Vermelha 📕💀

Vic | Na Estante Vermelha 📕💀 Follow

📕Bookstagram para fãs de terror, horror, suspense e thrillers
🖤Parceiros nos destaques

http://www.naestantevermelha.com/

23,461 Followers  3,801 Follow

Share Share Share

Essa semana comecei a ler “Jogos Malignos” da Angela Marsons, publicado pela @editoragutenberg 💀 Só posso dizer que estou com os cabelos da nuca em pé 😵 O que vocês estão lendo?
CHARLIE VOLTOU 💀
.
Quem é amante de bons thrillers e suspenses sabe que Charlie Donlea domina a arte de fazer boas obras, deixando todo mundo à espreita de novos livros. A Faro nos concedeu esse presente e apresenta seu novo título aqui no Brasil: Uma mulher na Escuridão.
.
Com uma premissa de perder o fôlego, vamos embarcar nesse novo mistério e nos apaixonar ainda mais pela escrita de Donlea.
.
❗️Confiram a sinopse: 
Ao limpar o escritório de seu pai, falecido há uma semana, a investigadora forense Rory encontra pistas e documentos ocultados da justiça que a fazem mergulhar num caso semsolução ocorrido 40 anos atrás. No verão de 1979, cinco mulheres de Chicago desapareceram. O predador, apelidado de Ladrão, não deixou nenhum corpo ou pista — até que a polícia recebeu um pacote enviado por uma mulher misteriosa chamada Angela Mitchell, cujas habilidades não-ortodoxas de investigação levaram à sua identidade. Mas antes que a polícia pudesse interrogá-la, Angela desapareceu. Agora, Rory descobre que o Ladrão está prestes ser posto em liberdade condicional pelo assassinato de Angela: o único crime pelo qual foi possível prendê-lo. Sendo um ex-cliente de seu pai, Rory reluta em representar o assassino, que continua afirmando não ser o assassino de Angela. Agora o acusado deseja que Rory faça o que seu pai prometeu: provar que Angela ainda está viva. Enquanto Rory começa a reconstruir os últimos dias de Angela, outro assassino emerge das sombras, replicando o mesmo modus operandi daqueles assassinatos. A cada descoberta, Rory se enreda mais no enigma de Angela Mitchell, e na mente atormentada do Ladrão.Traçar conexões entre passado e presente é a única maneira de colocar um ponto final naquele pesadelo, mas até Rory pode não estar preparada para a verdade...
.
Preparados? Garantam já o seu exemplar 🖤✨ #thriller #suspense #faroamigos #faroeditorial
Quem aí já foi assistir a releitura do clássico, O Cemitério do rei do terror? Aproveitando o gancho, a editora Suma de letras está fazendo uma leitura coletiva para todo mundo conhecer essa obra super querida dos fãs de terror. Confiram as datas e bora ler 💀 #suma #sumadeletras #king #stephenking #ocemiterio #sumalendoocemitério
Vocês viram esse lançamento maravilhoso da @editoragutenberg? Já leram? To ansiosa pela leitura 🖤
Pensem em uma caixinha esperada, era essa VIB da @editorarecord, um suspense super aclamado que eu espero devorar logo ✨🖤
Estou voltando pessoal ❤️💀 Tive um tempo sabático, fiquei doente, problemas e mil coisas! Mas estou de volta, afinal, vaso ruim não quebra 💀
Oii caveirosos, tudo bem? Sei que to sumida, mas é porque estive com dengue e fiquei de molho total 😕 Como vaso ruim não quebra, já voltei pra mostrar os recebidinhos dessa semana. Teve dona Arqueiro e dona Faro. Um romancinho, varios thrillers e um terror para fechar com chave de ouro. Tanta opção boa que nem sei por onde começar. 🤭 Alguma sugestão? Deixei uma enquete nos stories, mas quero saber, me contem aqui nos comentários. POR QUAL EU COMEÇO?? Me ajudem 🖤🖤 #recebidos #faroamigos #arqueiro #faro @editoraarqueiro #faroeditorial @faroeditorial
CADE A KIKA – CADE A JUSTIÇA? 
Começo essa resenha com a frase que mais me perseguiu durante toda a leitura de “Quando ela desaparecer”.
Nessa história conhecemos Francisca, mais conhecida como Kika, que depois de um passeio com a escola ela some na mata, deixando todo um mistério por trás.
Kika não é a mais popular simpática das meninas da sua turma, sempre sofreu bullyng e preferia a companhia dos meninos. Alguns anos antes, sofreu um atentado que deixou Kika entre a vida e a morte. Muito bonita, ganhou o titulo de Miss Juvenil. Quando criança sofreu muito com a morte do seu pai, vivendo sozinha com a sua mãe Maria João, que é uma narradora muito misteriosa em várias partes da história. 
Em certo ponto da investigação, sua mãe conversa com o detetive particular Conrado Bardelli, que entrega várias informações valiosas para a solução desse crime. Mas afinal, onde esta a Kika, o que aconteceu com ela?
.
O que eu achei?📕
Eu acho que nunca me perdi tanto em uma leitura, Bonini mergulha o leitor nas informações deixadas, você fica totalmente dentro da história que passa por várias idas e vindas. 
Em certo momento, eu tinha até esquecido que estava lendo uma história ficcional, me peguei procurando no google por “Kika”, de tanto que achei veracidade naquilo que estava lendo. 
Quando você achava que sabia o que estava acontecendo, você leva uma rasteira. E isso não aconteceu apenas uma vez!
Kika me causou inúmeros sentimentos, dó, pena, ódio e no final pena de novo. Ela poderia estar desaparecida, mas sua presença sempre estava ali, sendo lembrada por tudo e todos na historias.  O desenvolvimento dos personagens também me surpreendeu, alguns eu achava que não iam vingar na historia, mas me mostraram ao contrario. Me peguei torcendo por uma, Elaine, ela me conquistou desde o começo.
O dialogo entre a mãe de Kika e do detetive particular foi um refresco em toda a historia, com certeza você fara várias especulações durante essas conversas.
O livro me arrebatou, quando terminou, fiquei querendo mais. A cena do suspense nacional está muito bem representada pelo Victor Bonini, por favor, não pare de escrever!
. #suspense #literaturanacional #faroamigos
#VICRESPONDETAGS | TAG DARK FÃ 🖤💀
-
Hoje vim responder essa tag que vi no @resenhandodark
-
💀 Qual o primeiro livro da Darkside que você leu ? 
Bom dia, Verônica -
💀 Quantos livros da caveira você tem? 61 caveirinhas
-
💀Quais são os três livros favoritos da editora? 
Bom dia, Verônica, Coração Satanico e Lady Killers -
💀 Qual a sua capa favorita?
Coração Satanico -
💀 Qual livro que você gostaria que estivesse no catalogo da editora? 
Eu fico imaginando as edições de Stephen King com o toque da caveira -
💀 Qual livro da Darkside você está lendo no momento?
Terminei Lady Killers e estou indo para Mundo de Lore, criaturas estranhas -
💀  Cite os próximos livros que você pretende ler. 
Fábrica de Vespas -
Quero que me contem os favoritos de vocês nos comentários ✨
-
#darksidebooks #TagFãDark
To aqui bebendo para comemorar todas as parcerias de 2019 ✨🤘🏻 Um agradecimento especial a @companhiadasletras por ter renovado, @grupoeditorialpensamento, @autenticaeditora, @faroeditorial, @editoraarqueiro e ao @grupoeditorialrecord por terem me dado a oportunidade de estar ao lado de vocês nesse ano. Um super beijo também para a @darksidebooks por todo carinho que tenho recebido deles, bem psicopata de tão perfeito os kjts 🖤💀 E também agradecer cada um que me acompanha, sem vocês nada disso estaria aqui. Quero agradecer também a alguns amigos, @lendo1bomlivro, @livrodores, @nickpeu que estão sempre ali no dia a dia me incentivando ❤️ Acompanhem as novidades, espero que gostem ✨ #poledance #polenbooks #faroamigos #companhiadasletras #darksidebooks
Vamos estrear a tag #polenbooks 🤘🏻 Toda semana uma foto no pole com um livro diferente 📕🖤 Essa semana, trouxe uma inversão com trava 4, com essa edição lindíssima da @darksidebooks, “O mundo de Lore, criaturas estranhas” ✨ Espero que gostem e aceito sugestões de poses e livros para as próximas fotos ❣️ #darksidebooks #poledance #poledancebrasil
#RESENHASDAVIC💀 | Lady Killers | @darksidebooks
.
🔪Nessa coleção com 14 histórias sobre as assassinas mais crueis do mundo, dispensamos os elogios e não nos rebaixamos ao sexo frágil, apesar da crueldade, Lady Killers não é um livro sexista ou machista, ele trás a verdade nua e crua das piores serial killers que já existiu💀 .
Com capítulos recheados de informações, nos mergulhamos nas histórias cheias de venenos e muita morte.Com sangue debaixo das unhas, temos os detalhes sórdidos das torturas. O que mais me espantei foi nas datas, temos assassinas desde o século passado, condessas, camponesas, mulheres reais.
.
Fiquei totalmente imersa na história, a primeira da Condessa Elizabeth Báthory foi a que mais me pegou, acho que por ser a primeira e já ser tão cruel, demorei a me recuperar. Mas confesso que fiquei incrédula com a frieza dos assassinatos, por motivos tão banais.
.
Lady Killers é um livro recheado de mortes e assassinatos que vão te dar pesadelos, com histórias reais e cruéis, essas assassinas não são nada frágeis.
.
A edição ficou linda, tão cheia de detalhes, informações adicionais e referências, que estou até fazendo um quadro aqui nos stories chamado Tv Killers, onde mostro muitas referências cinematográficas e até musicais.
.
O que acharam? Querem colocar um pouco de sangue debaixo dessas unhas?
.
#darksidebooks #ladykillers