Nunca Pause O MV

Nunca Pause O MV Follow

Conteúdo de humor e interação para kpoppers 😘
🐦TWT: @npomvtt

https://youtu.be/fOOhtfpOFXA

19,444 Followers  560 Follow

Share Share Share

Entre ‘BBoom BBoom’ e ‘Shine’, qual música você acha que foi a mais viral? 💖;
[ #kpop #momoland #pentagon #mv • #strocksy @npomv ]
você tava preparad@? porque eu tava zero rsrs [ #hyuna #edawn #dancepractice • #strocksy @npomv ]
• o que acharam do hino que é o comeback do NU’EST W? Se você ainda não viu, postamos o link lá nos stories ✨ [ #nuestw #nuestwcomeback • #strocksy @npomv ]
• De 0 a 10, o quão próxim@ você tá das suas férias? [ #strocksy @npomv ]
Quem aí conhece Ninety One???? #bnior #npomv #ninetyone #91 #qpop #kpop #ahyahmah
Cadê as reveluv’s? Qual o seu conceito favorito: o red, o velvet ou o red velvet? haha 🖤🍒 [ #redvelvet #seulgi #irene #wendy #joy #yeri • #strocksy @npomv ]
Quem mais ai se identifica? 😂💁🏻‍♀️ [ #bap #apink #exo #girlsday • #strocksy @npomv ]
O seu emoji mais recente é a sua reação ao ver o Wonho assim na sua frente. .

#bniormoon #wonho #hoseok #monstax #shootout #shinhoseok #leehoseok
Twice - YES or YES {post por #tkwntc | equipe @npomv} #twice #yesoryes #kpop #quote #twicequote
[Who's who] ATEEZ - Treasure {post por #tkwntc | equipe @npomv} #ATEEZ #kpop #whoswho
Você faz parte do fandom de algum desses grupos? E o que achou desses novos MV’s? [ #strocksy | @npomv ]
Quem aí viu o lacre dessa performance que teve durante o campeonato de LoL? A Soyeon e Miyeon ((G)-IDLE) junto com Madison Beer e a Jaira Burns, arrasaram de um jeito que socorro 😩😍 Muito ícones sim!! [ post por #strocksy | #kpop #gidle #jairaburns #madisonbeer #kda #leagueoflegends ]