Diário de Petrópolis

Diário de Petrópolis Follow

Há 64 anos construindo uma relação de confiança com a população petropolitana, trazendo as principais notícias da cidade.

http://www.diariodepetropolis.com.br/

11,532 Followers  20 Follow

Share Share Share

Dois policiais militares são presos acusados de duplo homicídio

Na manhã de ontem (18), uma operação da Policia Civil, realizada pela 105º Delegacia de Polícia do Retiro, prendeu dois policiais militares suspeitos de participarem do duplo homicídio que ocorreu no dia 02 de março, na Comunidade Alta da Derrubada, na Fazenda Inglesa. Os polícias presos são lotados em Batalhões do Rio de Janeiro – 6º e UPP do 22º BPM. Um dos policiais foi preso em casa, na Fazenda Inglesa, mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Mais em 
http://diariodepetropolis.com.br/integra/dois-policiais-militares-sao-presos-acusados-de-duplo-homicidio-157113
Paloma Vasconcelos e Gabriel Molter, que mataram a comerciante Dircelene Botelho, mãe de Paloma, chegam à Delegacia nesta quarta (10) para transferência ao Rio de Janeiro.
Árvores do Parque de Exposições de Itaipava começam a colorir o espaço com suas diferentes cores. Visitantes encontram diferentes flores em todos os cantos do Parque, que neste ano recebeu também mudas de cerejeira. Fotos: Alcir Aglio
Um carro se envolveu em um acidente no início da tarde desta segunda (1º), por volta de 12h15, na pista de descida da Serra, próximo ao Belvedere, na altura do km 88. Equipes da Polícia Rodoviária Federal haviam identificado o automóvel, em atividade suspeita, transitando em alta velocidade e batendo em diversos obstáculos da via. Quando a equipe foi abordar o mesmo, o condutor apresentava as pupilas dilatadas e se jogou na ribanceira próxima ao local. O indivíduo, de 35 anos, foi socorrido pela equipe médica da Concer e levado ao Hospital Santa Teresa, com o pé quebrado e ferimentos leves. A PRF abriu um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e o condutor vai responder por direção perigosa.
Aproximadamente 13 mil abelhas estão em poste no Centro há pelo menos um mês. 
Um poste localizado na Rua do Imperador, no Centro Histórico, está gerando transtornos para quem trabalha na região, assim como para pedestres, há mais de um mês. Segundo o apicultor João Batista de Carvalho, aproximadamente 13 mil abelhas estariam na estrutura de metal, comprometendo a segurança da área. A chuva de granizo na cidade, assim como o aumento da temperatura ao longo da semana, contribuiu com os ataques de insetos a pedestres.
Árvore cai na União e Indústria, derruba fiação e interdita a via. Segundo informações, o local está passando por obras para construção de um empreendimento imobiliário. O congestionamento na área é pesado e motoristas utilizam a Estrada Mineira para fugirmos trânsito. Vídeo: Grupo de WhatsApp
A primavera chegou! A estação mais colorida teve início ontem (22) e termina no dia 21 de dezembro. Foto da fotógrafa @karicoronato
Nesta tarde (21), após a forte chuva que atingiu a cidade, petropolitanos voltaram a conviver com o famoso "ruço", tão característico da cidade. Segundo o Climatempo, a temperatura no momento é de 16ºC.

Foto: Alcir Aglio
Imagem do Alto da Serra no século passado. Na parte superior esquerda da foto, a Igreja de Santo Antônio. Foto: Grupo Amigos de Petrópolis
CHUVA DE GRANIZO NO CENTRO:  Começou a chover há pouco na cidade, e, no Centro, Alto da Serra e outros bairros, chove granizo. Vídeo gravado da Rua 13 de Maio, no Centro.
Petropolitanos enfrentam longa fila para entregar currículo em estabelecimento que irá abrir na Rua do Imperador. Segundo informações, a fila teria começado a se formar às 7h.
O clique do dia é da Avenida Piabanha, no Centro, que encanta os pedestres com suas imponentes árvores ao longo de toda a extensão da via.