Portal Administradores

Portal Administradores Follow

☕️ #CaféComADM
🎥 YouTube: administradores
🐦 Twitter: admnews
____
🔴 Baixe nosso app na Google Play ou App Store.

http://adm.to/case-se

317,341 Followers  107 Follow

Share Share Share

Você está disposto a arriscar tudo por seus objetivos? #portaladministradores #bomdia #bobdylan #frases #adm #go
Parta para a ação 🎯 #portaladministradores #frases #adm #picasso #boanoite #go
Moda, empreendedorismo e administração estão totalmente conectados! Conheça e siga o mais novo projeto-irmão do Administradores na área de moda: @portalfashionistas. Esperamos por você lá! #moda #empreendedorismo #marketing #fashion #fashionista #fashionistas #portalfashionistas #fashionismo #geracaodevalor #administradores
Quem não se comunica... 📣 #portaladministradores #frases #bomdia #adm #chacrinha #go
Marque aqui o líder que você admira 😁 #portaladministradores #frases #ronaldreagan #boanoite #leadership #lider #go
“A pessoa corre atrás dos seus sonhos e, quando menos espera, os sonhos é que correm atrás dela”. O New York Times escreveu que a vida de João Carlos Martins merecia um filme. Ontem, estreou nos cinemas a cinebiografia @joaoomaestrofilme. Hoje, o personagem dessa história está no #CaféComADM. ☕ Leandro Vieira entrevista o maestro brasileiro que superou adversidades e se tornou um grande exemplo de resiliência e determinação. Ouça o podcast na íntegra no iTunes, nos apps Podbean/Podcast Addict ou no link: http://adm.to/cafecomadm46 #portaladministradores #podcast #JoaoOMaestro #superação #adm #go
"Se você quer um ótimo conselho para a sua carreira e para os seus negócios, vou resumi-lo em uma única frase: case-se com alguém que acredite em você." Confira o artigo do nosso CEO, Leandro Vieira (link na bio) #empreendedorismo #administração #cumplicidade #acreditar @portalfashionistas
Quais são os valores que te definem? #portaladministradores #frases #admnocinema #filme #clubedaluta #go
Mais um recorde do #CaféComADM: 1 MILHÃO de downloads em um único episódio! 😍👏🎉 Agradecemos a todos que acompanham e participam do sucesso de nosso podcast. E se ainda não ouviu o episódio 44 com a participação de Carlos Wizard Martins (@carloswizardmartins), basta acessar http://adm.to/cafecomadm44. Lembrando que todos os episódios também estão disponíveis no iTunes e nos apps Podbean/Podcast Addict. #portaladministradores #podcast #recorde #adm #go
Permita que sua imaginação te leve além 🚀 #portaladministradores #bomdia #frases #imaginação #go
Você está disposto? 👍 #portaladministradores #frases #boanoite #go
Essa foto, publicada no @portalfashionistas, nos lembrou desse brilhante texto da jornalista @AgathaJustino:

Sucesso: chamar-se Gisele Bündchen e não precisar mais soletrar seu nome

Era uma vez uma adolescente aspirante a modelo. Suas características físicas a colocavam ao lado de tantas outras meninas que tinham o mesmo sonho: loira, alta e olhos claros. Redes de televisão escreviam seu nome errado e revistas recusavam seu rosto para capas, sem saber que um dia implorariam por um aceno seu. Seu sucesso foi tão astronômico que a indústria criou uma categoria para encaixá-la, não era mais uma Top Model, e sim uma Uber Model. 
O nome dela era Gisele Bündchen e, ao contrário de outras modelos, que acreditavam que a ascensão na carreira está atrelada apenas à beleza, Gisele entendeu que a fórmula base para o sucesso também tem como ingredientes carisma e trabalho árduo. 
Natural de Horizontina, cidade com 19 mil habitantes, no interior do Rio Grande do Sul, Gisele começou a construir sua carreira aos 14 anos. No entanto, em seu meio, sucesso tem prazo de validade e o ego pode sabotar profissionais promissores. 
Segundo os analistas, a modelo desenvolveu um estilo particular de desfilar e soube driblar as críticas. No começo, clientes a dispensavam por causa de seu nariz. Ela nunca criou caso, demostrando profissionalismo. Nos bastidores da moda, ela é reconhecida por tomar decisões certeiras e encarar cada trabalho sem estrelismos e com responsabilidade. “Quando a vi pela primeira vez, percebi que ela tinha uma luz diferente”, afirmou o fotógrafo Mario Testino.

Bem, se na fotossíntese luz se transforma em alimento, em Gisele se transforma em cifras. Com um marketing pessoal bem trabalhado, o rosto de Gisele é capaz de vender desde joias até pacotes de TV a cabo. Agora, longe das passarelas, ela continuará trabalhando em sua própria marca de lingerie como designer.

Se existe uma lição que podemos extrair, após anos observando Gisele caminhar nas passarelas, é: trabalhe duro e um dia você não precisará se apresentar.

Curtiu? Aproveite para seguir também o @portalfashionistas