SAMIRA OLIVEIRA سَميرة

SAMIRA OLIVEIRA سَميرة Follow

Escritora | #YouTuber | #SP
🌟Meu perfil é um misto de militância e ousadia
#conselhos e #espiritualidade tb
Parcerias: direct/email
TENHO CANAL, VEM!⤵

https://youtu.be/JrMC21Vn0PQ

20,924 Followers  2,434 Follow

Share Share Share

“Poxa rainha da auto estima” então gente não é beeeem assim. tem dias que olho no espelho e penso olouco que mulher foda batalhadora e foda? tem! mas também tem dias que fisicamente to me achando mais feia que um esfregão de chão e por dentro arrasada.  mas sabe qual a diferença? porque mesmo nos dias de esfregão de chão eu consigo me lembrar que sou útil, necessária e lembrar quem sou, o que eu quero e o que eu já conquistei. que você também se lembre quão especial e foda é principalmente nesses dias.
Y soy rebeldeeee! (usando quase um kilt). e olha que eu não chegava nem perto de saias com pregas porque elas aumentam meu quadril e me deixam “gorda”. bom então que assim seja. com gradrilzão. bundona e gorda. você tem alguma roupa que não conseguia usar e hoje usa sem problemas?
já desejando feliz Páscoa pra vocês antes que eu esqueça hihihi. aproveitem o feriado pra  por o sono em dia (e as matérias também) e ficar com as pessoas que te amam. lembrem-se que peixes não dão em árvores viu? quer respeitar a morte de Cristo e não comer carne então se lembre que peixe também é um animal. também só queria deixar registrado aqui que não adianta nada a galera ter votado no cara que apoia tortura e é contra minorias e depois ir na igreja agradecer ao cara que foi torturado e que ajudava as minorias. muito chocolate a todas e beijos de luz.
se você parar de olhar pro chão vai perceber a imensidão do firmamento. e então quando estiver pronta suas asas se abrirão e vão te levar a onde seus pés nunca conseguiram chegar. pois você precisa de coragem para conseguir voar.
espero mesmo que você perceba muito cedo que ninguém tem a obrigação de cuidar de você. claro que é mais gostoso e confortável jogar essa responsabilidade pro outro. de uma forma mais suave, claro que é bom saber que alguém zela por ti. mas não raras vezes você vai ter apenas você e vai poder contar única e exclusivamente com você mesma. por isso se cuida viu? chega em casa e tira esse sutiã que te apertou o dia todo. toma um banho bem quente com as essências que você ama. passa máscara no rosto. hidrata o cabelo. acende um incenso e se toque. medite e se conheça por dentro e o padrão de seus pensamentos. se cuida porque eu não posso fazer isso por você e nem mais ninguém. se cuida porque você sabe que você é sua responsabilidade. que só você pode mudar sua vida e correr atrás dos seus sonhos. se cuida.❤️
e ai eu pensei oh meu deus vou transformar essa foto em algo #palegrunge vintage bem fashions e ai me empolguei bastante e deu nisso. peguei essa minha carinha de cão bravo e juntei com uns sticker retrôs (atenção para o coração partido) e assim virou essa linda forma de expressão!
Foto da @lainycherry
senta aqui bem na terra
e escuta essa história
pelos tempos que passaram
era a energia feminina que comandava
e coexistia em matriarcado

veio uma mudança
com fogueiras de injustiças
com imposições de dor
e por medo do poder que temos
nos ensinaram a negá-lo

mais uma vez e uma por uma
a bruxa foi morta
seu sangue? nojento. pecado.
seu ventre? impróprio. é nosso.
e tua força? não tens é fraca. és sexo frágil.
e o que sai de ti. demônia fria.
é repugnante. é prova de tu ser maldita.
E a gente acreditou.

a cada dia a bruxa renasce dentro de cada uma
seu sangue? é vida. é sagrado
seu ventre? é seu. é potência gerativa
e tua força? é incomensurável. é inquebrantável. é única. é tua.
e te chamam de deusa e te chamam de demônia ou de bruxa. o que importa é que és poderosa.

por isso devolve à terra à Gaia sua lua.
pois ela floresce em estações. pois ela vive-morre-vive.
assim como você ela é cíclica
ela te nutre.
te apossa de ti mesma, deusa!
pergunta séria: por que você me segue?
já são 20mil pessoas me lendo, vendo e ouvindo e isso só aqui no insta!! obrigada queridas, mas o que eu queria realmente refletir agora é: o que você mais gosta no seu visual? nessa foto tá tudo o que gosto no meu rosto (ou quase tudo); meu cabelo curtinho e cereja, meu piercing dourado e relógio e óculos. só faltou as tatuagens que não apareceram. e é importante a gente parar e pensar no que a gente mais ama quando se olha no espelho. diz aqui em baixo pra mim e pra você o que tu mais gosta na sua aparência.
gente sei lá eu to virando noveleira to assistindo “órfãos da terra” e amando demais! de vez em quando até consigo pegar o significado de uma palavra antes de eles repetirem português. e que história linda, já no primeiro capítulo já tava lá eu chorando litros. e que fotografia incrível nossa eu to muito chocada com as ambientações e cenas tão bem feitas e pensadas. #orfaosdaterra #redeglobo شكرا
💦um gostinho do vídeo completo ensinando a lavar roupa na mão. apreciem essa obra de mulher adulta! e não esquece de se inscrever no canal pra receber mais perrengues da vida dessa pagadora de boletos aqui💦
passei a vida a procurar o lado que iria ficar
seria a sombra no cair do luar
seria o sol que aquece e chama

e nessa época
se um me dava poderes
o outro me tomava
se decidia ser lunar
vinha o sol e minha alma alentava de cor
e brilho calmo
fui entender anos depois
que eu poderia ser os dois
e isso foi exatamente ao me conhecer e olhar pra dentro
literalmente de mim

e através dos olhos descobrir essa essência mutável

e então eu entendi que poderia ter lua e sol dentro de mim
que seria lunar que seria solar em cada período do mês
que seria equilíbrio
que seria contrastes
entendi que seria uma mulher loba a calmamente respirar