Robbo

Robbo Follow

Ph.D.en Gestion(B.Administration) ;ex-Santander Bank´s Director- Asset Arbitrage - Forfaiting Specialist. Author/ Political Affairs Writer/

170 Followers  881 Follow

Share Share Share

Acreditem ou não, mas um encanador irlandês conseguiu a proeza de cavar um túnel desde sua casa até um bar que fica a 800 metros de distância.

Em seu depoimento o homem afirmou que sua esposa roncava demais, e isso o motivou a ter essa ideia maluca.
O brasileiro vive aterrorizado nos grandes centros. As redes sociais cansam de exibir flagrantes das barbáries urbanas. As explosões de violência nas favelas do Rio de Janeiro ganham algum destaque internacional. Estranhamente, não acabem comparadas aos atentados terroristas pelo mundo afora - aos quais nossa mídia dá tanto destaque. No Brasil, 67 mil pessoas por ano são assassinadas violentamente.
Agora, a maior cidade da América Latina também se destaca como cenário brutal de uma guerra civil não declarada. Foi descoberta ontem uma fábrica clandestina de armamento pesado e munições, na região metropolitana paulistana. Havia 49 armas prontas para serem negociadas com as facções criminosas. Hoje foram exibidas imagens de bandidos que desafiam a sociedade. Sexta passada, usando metralhadoras para praticar arrastões na Ponte Morumbi, acesso a uma área nobre da capital paulista.
O jurista Antônio José Ribas Paiva destaca que, até as eleições de 2018, nada menos que 1 milhão de brasileiros serão dizimados em assaltos, abandonados nas filas de hospitais ou na ignorância do trânsito. Eis a combinação entre a ousadia dos criminosos, combinada com a “omissão” culposa ou dolosa do poder público. Até quando será tolerado este verdadeiro genocídio do povo brasileiro? O massacre é promovido pela ditadura do Crime Institucionalizado. E alguns babacas ainda têm a cara de pau de reclamar de uma “ditadura militar”...
Uma nova nota de esclarecimento foi divulgada pela filha do vereador Tota Barreto (PSB) para rebater as informações divulgadas pela policia Civil de Pernambuco em apresentação da investigação da Operação “Caça Fantasma”.Confira a nota completa enviada por Gabriela Barreto:“Autorizada pelo meu Pai e familiares passo a fazer os seguintes esclarecimentos baseados nas informações publicação hoje pela Polícia Civil:1- É procedimento comum o ordenador de despesas, assinar carta de margem, para funcionário contrair empréstimos junto a instituição bancária, porem, o empréstimo é uma relação apenas entre o banco e o funcionário.2- O Vereador Tota Barreto jamais se apropiou dos salários e empréstimos de qualquer funcionário.3- Não houve por parte do Vereador Tota Barreto, qualquer ação para obstruir as investigações.4- Meu irmão André Barreto, em nenhum momento abordou qualquer investigado. Consideramos essa afirmação uma das maiores arbitrariedades cometida na investigação.5- A Sra. Rubia Correia de Souza, é funcionaria efetiva da câmara, nunca, foi nomeada para o cargo de tesoureira, sem ter portanto, acesso a valores e movimentação finaceira.Mais uma afirmação inverídica. Que mancha a imagem de uma pessoa honrada.6- Marluce Gomes da Silva, assumiu a tesouraria no mês de Outubro de 2013, não tendo relação alguma com os contratos realizados.7- É inaceitável taxar as pessoas de funcionários fantasma, quando a própria instituição Câmara de Vereadores não tem livro de ponto ou ponto eletrônico.8 – A Sra. Fátima Brito Alves, exerceu o cargo de Secretaria em 2013 e 2014. Pessoa conhecida da sociedade e de toda imprensa que cobria os trabalhos legislativos. Nunca foi fantasma. Absurdo.9- O Sr. Alexandre Jorge, conhecido por POPÓ, também trabalhou na Câmara em 2013 e 2014, exercendo suas funções diariamente, como é do conhecimento de todos.10- Por fim, repudiamos todas acusações desfudamentadas da verdade. Tomaremos as medidas necessarias para coibir a violação de direitos, capitaneada por interesses políticos.”
https://prontahabitar.blogspot.com.br/
FADO MUSIC
http://fm.tuba.pl/play/12626/0/radio-camane
viverportugalHoje o ViverPortugal presta solidariedade a este país que acolhe a todos tão bem e que, desde ontem, sofre com muitos focos de incêndio, naquele que foi considerado o pior dia do ano. Fomos atingidos indiretamente, já que não conseguimos voltar a Lisboa, mas graças a Deus estamos bem. Nossa homenagem vai para aqueles que, infelizmente, não tiveram a mesma sorte: vítimas fatais, desalojados e seus familiares. Não podemos deixar de agradecer o trabalho dos bombeiros, que são verdadeiros heróis e combatem, incansavelmente, os focos de incêndio que ainda estão a arder. Oremos para que a chuva chegue para auxiliar o trabalho dos nossos heróis, para que os desaparecidos sejam encontrados com vida, como forma de alentar o coração de quem foi diretamente afetado e dos seus familiares. Força,Portugal!
O misterioso Planet X.

https://cluesplanetx.blogspot.com.br/
casas prontas a habitar
agora com mais info.
ready made houses anywhere u wish
casas inteligentes em qualquer parte do mundo
a partir de 31.900 USD (R$100.000 ) 
MAIS INFO = https://prontahabitar.blogspot.com.br/
ANOTHER LANGUAGE? JUST ASK ME ...
Como podem tirar  filho da própria mãe!
two beauties
casas inteligentes prontas a habitar (ready made homes  located  anywhere you wish) 
from $31.900 (R$100.000)  more info on 
https://prontahabitar.blogspot.com.br/