Valessio Brito

Valessio Brito Follow

#Jacobinense, #hacker, #ArtistaDigital e #ativista do #ConhecimentoLivre. #Viajando desde #1985

http://valessiobrito.com.br/

691 Followers  847 Follow

Share Share Share

Não é #TBT. É agora, presente e o Brasil e Brasília não pode perder essa oportunidade de ter o cara mais empolgante e realizador de sonhos no Senado. Tive a oportunidade de trabalhar duas vezes com @marivaldocpereira , a primeira como seu consultor e logo depois como assessor na Secretaria Executiva do Ministério de Justiça, é incrível o quanto ele mobilizou e desenvolveu diversos projetos, seja para segurança pública, educação e ou até na saúde, sendo o cara de Justiça, demostrava sempre está atento e preocupado com o próximo e através da implementação de políticas públicas, melhorou a vida de muita gente. 
Agora é hora de termos MARIVALDO 500 no Senado. Não vamos perder essa oportunidade. Brasilienses, serão vocês que irão mostrar ao Brasil a mudança que precisamos fazer. E quem não é de Brasília e curtiu, pode ver mais em Marivaldo500.com.br ou até doar para essa linda campanha.
Meu #TBT é que fecho com #Freixo 5050
Sou de Jacobina Bahia e não é porque moro em outro estado ou cidade, iria deixar de apoiar a campanha de uma pessoa tão inspiradora e incrível como o @marcelofreixo 
O Rio é lindo e merece esse cara não apenas como o Deputado Federal, mas que daqui a dois anos ele volte as urnas e venha fazer o Rio brilhar mais uma vez. 
Agora é #Freixo5050 Deputado Federal, amanhã é Freixo Prefeito.
#abstração
Savita Halappanavar, 31 anos, morreu por não conseguir realizar um aborto. De origem indiana, seu  rosto virou intensa campanha na República da Irlanda, qual desde maio desse ano, o governo aprovou a legalização do aborto até as 12 primeiras semanas de gestação. A lei entra em vigor em Janeiro de 2019.

Não precisa ser Argentino para apoiar e lutar pelo direito da mulher decidir. Nem morta e nem presa, que o aborto seja legal também para as mulheres no Brasil. 
#AbortoLegal #AbortoSeraLey #AbortoLegalYa
Miniaturas e bonecos
Macau também tem favela.
Um de uma dúzia de cassinos quais existem em Macau.  Parece mentira, mas é tudo de mentira mesmo. Achei essa felicidade tão efêmera quanto fútil. 
#TripMacau
Quem vem perturbar meu sono?! #TripMacau